Capa do livro A Traição de Bourne

A Traição de Bourne

Autor: eric van lutsbader

Tradução: Alexandre Martins

Preço: R$ 54,50

469 pp. | 14x21 cm

ISBN: 9788532525390

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA

Selo: Rocco

Para salvar a vida de seu melhor amigo, o agente Martin Lindros, sequestrado por um grupo de terroristas árabes que planejam um ataque nuclear aos Estados Unidos, David Webb assume mais uma vez sua identidade Bourne. Numa trama movida a interesses políticos e intrigas internacionais, o ex-agente da CIA Jason Bourne protagoniza perseguições alucinantes, emboscadas e lutas cinematográficas, em cenários como Etiópia, Ucrânia e Turquia. Eric Van Lustbader tem mais de 20 thrillers de sucesso publicados e é um dos autores mais respeitados do gênero. Com O legado Bourne, publicado pela Rocco em 2009, o escritor dá continuidade à saga do personagem Jason Bourne, criada pelo mestre de romances de suspense e espionagem Robert Ludlum, morto em 2001.

Jason Bourne tentava recuperar a memória e resgatar sua vida antiga. Para isto, procura um médico, indicado pelo seu melhor amigo, Martin Lindros. O que ele não imaginava é que o Doutor Sunderland fosse um impostor que tentaria manipulá-lo mexendo em seu cérebro e colocando nele novas recordações, além de implantar em seu corpo uma espécie de rastreador.

O ex-agente secreto passa a ser monitorado pela Dujja, um grupo terrorista de nova geração que uniu forças ao crime organizado e a traficantes de drogas do Sul da Ásia e da América Latina. Liderada por Fadi, o redentor, eles têm ramificações em todo o mundo e poderiam estar planejando um ataque iminente às três maiores metrópoles americanas: Washington, Nova York e Los Angeles.

Tudo se complica quando Martin Lindros é capturado pela organização em Ras Dejen, o pico mais alto da cordilheira Semien, na Etiópia. Chamado pelo diretor da CIA, conhecido como O Velho, Bourne talvez seja o único agente capacitado para salvá-lo. No entanto, o diretor não aceita os métodos de Bourne, que prefere agir sozinho, e coloca ao seu lado Soraya Moore.

Com cenas eletrizantes de perseguição e suspense A traição Bourne é um livro que seduz o leitor ávido de aventuras e novidades. Desta vez, Jason Bourne tem que provar sua integridade, mesmo discordando de algumas ações do serviço secreto americano.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Eric Van Lustbader, norte-americano e autor de vinte thrillers de sucesso, entre eles O testamento. Nasceu em Nova York, onde vive atualmente. Coube a ele dar continuidade à saga do espião internacional Jason Bourne após a conclusão da trilogia escrita pelo mestre dos romances de suspense e espionagem Robert Ludlum, morto em 2001.

Página do autor +