Capa do livro A Ira de Mulgarath

A Ira de Mulgarath

As Crônicas de Spiderwick

Autor: tony diterlizzi e holly black

Tradução: Heloisa Prieto

Preço: R$ 42,00

160 pp. | 13x18 cm

ISBN: 85-325-1999-7

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Chega ao fim a série As Crônicas de Spiderwick, sucesso editorial que vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares em todo o mundo, entrou para a lista dos mais vendidos da Publisher's Weekly, do The New York Times e do USA Today e se tornou sucesso também nos cinemas com direção de Mark Waters. Com a publicação de A ira de Mulgarath pela Rocco, os fãs brasileiros da série criada por Holly Black e Tony DiTerlizzi acompanham a última aventura dos irmãos Jared, Simon e Mallory Grace desde que se mudaram para a propriedade de Spiderwick e descobriram, numa biblioteca secreta, "O Guia de Campo de Artur Spiderwick para o mundo fantástico ao nosso redor".

O guia do senhor Spiderwick contém todas as informações sobre a vida, a aparência e os hábitos dos seres fantásticos e ensina como lidar com essas implicantes e perigosas criaturas. Sim, porque fadas, duendes, gnomos e outros seres fantásticos podem estar do seu lado agora mesmo, fique alerta! Para os autores, há muito mais nesse mundo do que os olhos podem ver, mas os adultos em geral estão sempre muito ocupados para reparar nos pequenos e incompreensíveis detalhes do cotidiano. Por isso eles transformaram a história dos irmãos Grace nesta série de cinco livros indicada para leitores ainda muito novos para dar conta sozinhos de Harry Potter, por exemplo, mas que tem suspense, um ritmo instigante e uma boa dose de humor na medida exata para a faixa etária a que se destinam.

Em A ira de Mulgarath, a missão das crianças é vencer o exército de goblins do maldoso Mulgarath, um ogro falso e cruel. As estranhas e nojentas criaturas de seu exército viraram a casa da família de cabeça para baixo e capturaram sua mãe. E o pior: Mulgarath roubou o livro mágico de Arthur Spiderwick e deseja tornar-se o mestre do mundo. Com a ajuda do gnomo Tibério, do desajeitado Gritalhão e outros seres encantados que povoam a história, conseguirão Jared, Simon e Mallory triunfar sobre as forças do mal e fazer com que o precioso guia de campo seja usado para o bem de todos?

Comente  
Instagram

O AUTOR

Holly Black é uma ávida colecionadora de volumes raros de livros folclóricos. Passou seus primeiros anos morando em uma mansão de estilo vitoriano abandonada, onde a mãe a alimentava com uma firme dieta de histórias de fantasmas e livros sobre fadas e duendes. Assim, seu primeiro romance, Tithe – A Modern Faerie Tale, é um gótico e habilidoso olhar pelo mundo das fadas e duendes e recebeu excelentes críticas. Ela mora em West Long Beach, New Jersey, com o marido Theo e com uma inesquecível coleção de animais estranhos.

Página do autor +