Capa do livro Carnaval

Carnaval

Autor: luiza trigo

Preço: R$ 24,50

152 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-7980-105-1

Assuntos: ROCCO JOVENS LEITORES, JUVENIL, FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FICÇÃO NACIONAL

Selo: Rocco Jovens Leitores

Disponível em e-book

Preço: R$ 16,00

E-ISBN: 978-85-81222-96-7

Carnaval com as primas no Recife: praias, música, amigos, sol, diversão... A receita ideal para Gabriela curar a dor de cotovelo depois de ver o ex-namorado beijando uma garota. Para falar a verdade, ela nem gostava mais dele, e era capaz de enumerar seus defeitos sem pestanejar; mas vê-lo assim aos beijos mexeu com o coração da menina. Decidida a esquecer o ex de uma vez, Gabi faz as malas e deixa o Rio para uma semana de muita curtição no Nordeste. Ela só não contava com a possibilidade de se apaixonar de verdade em pleno Carnaval!

Escrito pela carioca Luiza Trigo, Carnaval conta a história de Gabi, Felipe, Pedro, Juju e Bel, e de um Carnaval inesquecível emoldurado pelas belezas de Pernambuco. Em meio a festas animadas, shows, esticadas até Porto de Galinhas e deliciosos mergulhos e banhos de piscina, Gabi acaba se envolvendo com Pedro, um garoto superfofo e gente boa. Mas quem vai mexer de verdade com o coração da menina é Felipe, pena que ele não esteja solteiro...

Apesar das confusões à vista, a química entre Gabi e Felipe é mais forte, e os dois vivem um intenso amor de carnaval. Mas será que esse amor tem chances de sobreviver ao tempo e à distância, quando a quarta-feira de cinzas chegar, e com ela os últimos dias da viagem de Gabi?

Carnaval é um romance juvenil com o qual qualquer adolescente vai se identificar.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Luiza Trigo é formada em cinema e adora escrever para o público adolescente. Atuante nas redes sociais, mantém contato com os fãs diariamente através do Blog da Luly (www.lulytrigo.com) e de perfis no Facebook, Twitter e Instagram. Sempre que pode, participa intensamente das feiras literárias pelo Brasil, conhecendo novos leitores e distribuindo autógrafos. Na Bienal do Livro em 2013, Luiza ficou entre os três autores mais vendidos no estande da Editora Rocco.

Página do autor +