Capa do livro Assassinos da Alvorada

Assassinos da Alvorada

Os Caçadores Se Tornam a Caça (Série a Saga de Darren Shan - Livro 9)

A Saga de Darren Shan

Autor: darren shan

Tradução: Heitor Pitombo

Preço: R$ 28,00

184 pp. | 14x19 cm

ISBN: 9788532522979

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, VAMPIROS

Selo: Rocco Jovens Leitores

Depois de Caçadores do crepúsculo: vampiros em guerra, em 2006, e Aliados da noite: velhas faces, novos pesadelos, em 2007, o escritor inglês radicado na Irlanda Darren Shan – também o protagonista de suas obras –, cujas arrepiantes histórias de terror já venderam mais de 10 milhões de exemplares, lança agora Assassinos da alvorada: os caçadores se tornam a caça. O título fecha a Trilogia dos Caçadores, a terceira da série A Saga de Darren Shan, que trata dos horripilantes seres da noite ávidos por sangue: os lendários vampiros! A tradição do horror em roupagem moderna, com estilo cinematográfico, uma diabólica combinação de realismo com o fantástico, humor e todos os elementos aterrorizantes próprios ao universo vampiresco.

Na trama, não bastasse a perseguição frenética dos vampixiitas, a maléfica raça de vampiros, e dos vampitietes, seus aliados humanos, os caçadores liderados por Darren – enganados, desesperados e em menor número – ainda têm que fugir de hordas de vigilantes e da polícia, de cujo quartel-general escaparam num golpe de extrema ousadia. Um embate definitivo e mortal está prestes a acontecer – os inimigos têm sede de sangue! Os subterrâneos da cidade vão testemunhar uma violenta batalha contra o exército maligno liderado pelo terrível Senhor dos Vampixiitas, talvez o único modo de Darren Shan libertar do cativeiro Débora Cicuta, sua namorada.

Quem vencerá este perigoso e sanguinolento confronto? Os vencedores desta muita arriscada luta somente serão conhecidos por quem mantiver nervos de aço em meio ao terror e suspense que permeiam toda a narrativa. Assassinos da alvorada é o ponto final desta Trilogia dos Caçadores assinalado por Darren, que coleciona fãs ao redor do mundo, vibrando com suas arrepiantes histórias de terror para jovens. Mas deixa um gosto de reticências nos leitores, já que a aventura continua, para quem sobreviver à alvorada, em O lago das almas, livro que abre a última trilogia da saga de Darren.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Darren Shan é a abreviação do nome do autor inglês radicado na Irlanda Darren O'Shaughnessy. Seu primeiro livro, Um dia no necrotério – roteiro de humor negro para um concurso promovido pela televisão irlandesa –, foi lançado aos 14 anos. Criança ainda passava a maior parte do tempo lendo histórias horripilantes. Cresceu assistindo a filmes da Hammer, clássica produtora de filmes de terror. Enquanto os outros meninos tinham nas paredes dos quartos pôsteres de astros da música e do futebol, no dele, o grande destaque era para o pôster de um dos filmes do Drácula. Atualmente mora em Limerick, na Irlanda, na casa que pertenceu aos seus ancestrais.

Página do autor +