Capa do livro Caçadores do Crepúsculo

Caçadores do Crepúsculo

Vampiros em Guerra (Série a Saga de Darren Shan - Livro 7)

A Saga de Darren Shan

Autor: darren shan

Tradução: Heitor Pitombo

Preço: R$ 26,00

168 pp. | 14x21 cm

ISBN: 85-325-1993-8

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, VAMPIROS

Selo: Rocco Jovens Leitores

O autor inglês Darren Shan possui uma legião de fãs ao redor do mundo que vibram com suas histórias sobre vampiros. Depois de duas trilogias completas, chega às livrarias brasileiras Caçadores do crepúsculo – vampiros em guerra, o mais novo livro do jovem escritor que é também o protagonista de suas obras. A saga de Darren Shan é uma das mais arrepiantes séries de terror para jovens acima de 10 anos.

Em Caçadores do crepúsculo, uma guerra está estourando e um alerta preocupa a espécie: o Senhor dos Vampixiitas está destinado a comandar suas tropas até a vitória, aniquilando os vampiros que estiverem no caminho. Apenas três caçadores têm o poder de evitar que a profecia se realize, e Darren Shan é um deles. O príncipe vampiro finalmente aceita seu lugar como um dos líderes do clã e deixa a Montanha do Vampiro, onde viveu durante seis anos, para se arriscar numa missão de vida ou morte.

Como membro da força de elite, Darren percorre o mundo em busca do maléfico Senhor dos Vampixiitas ao lado do senhor Crepsley e de Vancha March. No caminho, os caçadores enfrentam os vampixiitas e contam com a ajuda da misteriosa Evanna e de alguns outros seres não menos esquisitos. Sangue, morte e destruição fazem parte da jornada. Será que eles conseguirão evitar que a profecia seja cumprida?

Com seu estilo propositalmente cinematográfico, reflexo de sua intensa paixão pela sétima arte, e uma diabólica combinação de realismo, humor e todos os elementos aterrorizantes que rondam o mundo dos vampiros, a narrativa de Darren Shan põe os nervos do leitor em teste a cada linha. E ele não decepciona no novo Caçadores do crepúsculo. Mais um passo em direção ao lugar de destaque que vem ocupando entre os grandes escritores do gênero.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Darren Shan é a abreviação do nome do autor inglês radicado na Irlanda Darren O'Shaughnessy. Seu primeiro livro, Um dia no necrotério – roteiro de humor negro para um concurso promovido pela televisão irlandesa –, foi lançado aos 14 anos. Criança ainda passava a maior parte do tempo lendo histórias horripilantes. Cresceu assistindo a filmes da Hammer, clássica produtora de filmes de terror. Enquanto os outros meninos tinham nas paredes dos quartos pôsteres de astros da música e do futebol, no dele, o grande destaque era para o pôster de um dos filmes do Drácula. Atualmente mora em Limerick, na Irlanda, na casa que pertenceu aos seus ancestrais.

Página do autor +