Capa do livro O Assistente de Vampiro

O Assistente de Vampiro

Série a Saga de Darren Shan - Livro 2

A Saga de Darren Shan

Autor: darren shan

Tradução: Aulyde Soares Rodrigues

Preço: R$ 26,00

176 pp. | 14x19 cm

ISBN: 85-325-1312-3

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, VAMPIROS

Selo: Rocco Jovens Leitores

"Um livro arrebatador... cheio de reviravoltas que deixam o leitor sedento por mais."

J. K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter

Diabólica combinação de realismo, humor e de todos os elementos aterrorizantes que rondam o mundo dos vampiros, a série Circo dos Horrores - a saga de Darren Shan, não foi escrita simplesmente para assustar e sim para colocar os nervos do leitor em teste. Em O assistente de vampiro, o protagonista luta para se adaptar à sua nova vida e tenta desesperadamente resistir a pior das tentações... que pode até levá-lo à morte. Mas quando encontra o Homem Lobo algo terrível acontece e muda radicalmente sua maneira de encarar os fatos.

A saga de Darren Shan é sucesso em vários países, estando inclusive na lista dos mais vendidos do The New York Times. Na Inglaterra recebeu indicação para o Whsmith Children's Book of the year e para o Sheffield Children's Book of the year. E para a alegria dos milhares de fãs, o autor, que é comparado pela crítica internacional à escritora gótica Anne Rice para um público jovem, promete escrever uma série de 24 livros. A Warner Brothers já adquiriu os direitos de adaptação por um milhão de dólares.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Darren Shan é a abreviação do nome do autor inglês radicado na Irlanda Darren O'Shaughnessy. Seu primeiro livro, Um dia no necrotério – roteiro de humor negro para um concurso promovido pela televisão irlandesa –, foi lançado aos 14 anos. Criança ainda passava a maior parte do tempo lendo histórias horripilantes. Cresceu assistindo a filmes da Hammer, clássica produtora de filmes de terror. Enquanto os outros meninos tinham nas paredes dos quartos pôsteres de astros da música e do futebol, no dele, o grande destaque era para o pôster de um dos filmes do Drácula. Atualmente mora em Limerick, na Irlanda, na casa que pertenceu aos seus ancestrais.

Página do autor +