Capa do livro A Menina do Castelinho de Joias

A Menina do Castelinho de Joias

Autor: andré takeda

Ilustração: Martha Werneck

Preço: R$ 39,50

48 pp. | 21x26,5 cm

ISBN: 978-85-62500-16-9

Assuntos: INFANTIL, ROCCO PEQUENOS LEITORES

Selo: Rocco Pequenos Leitores

Acho que tem algo errado com o meu coração”, constatou o menino Beto, 6 anos, com toda a ingenuidade e, ao mesmo tempo, perspicácia das crianças. Essa dúvida é o ponto de partida da comovente história contada em A menina do castelinho de joias, do gaúcho André Takeda, lançamento do selo Rocco Pequenos Leitores.

Recorrendo à sabedoria do Vô Dinho – e entre saborosas taças de sorvete – Beto descobre aos poucos o segredo que faz seu coração bater tão acelerado ao ver Liana, a menina de sapatinhos vermelhos e sorriso de tutti-frutti. Após a conversa com o avô, naquele mesmo sábado à tarde, o menino encontra Liana. E agora já sabe o que dizer.

Em A menina do castelinho de joias, a descoberta da paixão é contada a partir de uma história que reflete toda a ternura e imaginação que a infância é capaz de imprimir aos sentimentos. Uma obra cativante pela simplicidade e beleza da narrativa e das suas ilustrações.

Comente  
Instagram

O AUTOR

André Takeda nasceu em Porto Alegre, mas, atualmente, vive e trabalha em São Paulo. Seu primeiro livro, O clube dos corações solitários, lançado em 2001, fez com que recebesse comparações com o inglês Nick Hornby, sendo considerado um dos escritores mais cults da nova literatura brasileira. O endereço do web site do autor é: www.spectorama.com.

Página do autor +