Capa do livro Segredos do Santuário de Dragão

Segredos do Santuário de Dragão

Fablehaven

Autor: brandon mull

Tradução: Alexandre D'elia

Preço: R$ 49,50

536 pp. | 13x19 cm

ISBN: 978-85-7980-141-9

Assuntos: ROCCO JOVENS LEITORES, JUVENIL, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Desde que descobriram, na fazenda de seu avô, a existência de um santuário mágico onde seres encantados se escondem, Kendra e Seth enfrentam grandes perigos para manter o local em segurança. Muitos meses se passaram desde a última visita dos irmãos a Fablehaven. Neste quarto volume da série de sucesso de Brandon Mull, Segredos do santuário de dragão, uma nova aventura aguarda os jovens nesta reserva encantada. O que nem eles nem seus amigos imaginam é que estarão diante da mais perigosa experiência de suas vidas.

Dois artefatos escondidos já foram encontrados, e Kendra continua determinada a descobrir a localização do próximo, antes que ele caia nas mãos da terrível Sociedade da Estrela Vespertina, pois outras reservas podem ser destruídas à medida que a entidade vai à procura de novos talismãs. Para desvendar o enigma, ela lê secretamente o Diário de Segredos – escrito em uma língua oculta das fadas – que havia pertencido a Patton Burgess, um antigo zelador de Fablehaven.

“Ler e falar a língua das fadas eram apenas algumas das habilidades outorgadas a Kendra após centenas de fadas gigantes a haverem cercado e beijado.” Mas a única chave para o artefato está guardada dentro de um perigoso santuário de dragão chamado Wyrmroost. Com as informações contidas no diário, Kendra se vê diante de uma ameaça imediata. E seu irmão, Seth, decide embarcar em uma perigosa missão por conta própria. Os Cavalheiros da Madrugada estão prestes a cair numa armadilha mortífera.

Os inimigos de Kendra têm um plano para separá-la de Seth e de seus protetores, e, nesse momento, mesmo os mais aliados podem se tornar traidores. Para recuperar a chave, ela vai precisar ser mais esperta que seus oponentes para regressar a Fablehaven e se aventurar no local proibido. Será que quem entra no santuário tem alguma chance de sair com vida? Prepare-se para um segredo eletrizante!

Comente  
Instagram

O AUTOR

Brandon Mull já foi comediante, balconista, promotor de filmes e redator de publicidade, mas sempre acalentou o desejo de se tornar escritor. Por alguns anos, morou no deserto do Atacama, no nordeste do Chile, onde aprendeu espanhol e malabarismo. Atualmente, reside num vale próximo à entrada de um canyon com sua mulher e seus três filhos. A série juvenil Fablehaven é sua estreia na literatura.

Página do autor +