Capa do livro Desterrado

Desterrado

Crônicas das Trevas Antigas

Autor: michelle paver

Tradução: Domingos Demasi Filho

Preço: R$ 34,50

264 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-61384-64-7

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Depois de Irmão Lobo, Espírito errante e Devorador de Almas, os fãs das aventuras do jovem Torak não podem perder Desterrado, quarto volume da série Crônicas das Trevas Antigas, publicada no Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores. Sucesso de vendas no mercado internacional, a saga assinada por Michelle Paver e ambientada na Idade da Pedra tem colecionado fiéis leitores pelo mundo desde que teve início com Irmão Lobo, que vendeu mais de 450 mil exemplares só na Inglaterra, foi traduzido para 35 idiomas e teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos por Ridley Scott.

Em Desterrado, os desafios de Torak parecem ainda mais assustadores. Ele está sozinho e em fuga, separado de sua melhor amiga, Renn, e de Lobo, seu irmão de alcateia tão querido. Em sua jornada solitária num mundo primitivo e repleto de perigos, Torak paga o preço por trazer no peito a terrível marca do Devorador de Almas, um segredo que ele não pode mais esconder. Caçado pelo Clã da Lontra, escarnecido pelo Povo Oculto, consumido pela doença-da-alma, atormentado por segredos que ele não pode mais guardar e vendo sua crença se esvair, em sua nova aventura Torak descobre uma fraude que vai mudar completamente seu mundo.

Mas mesmo em meio a tantas dúvidas e contratempos, Torak sabe, lá no fundo, que não pode desistir. Sua luta para derrotar os Devoradores de Almas continua. E só mesmo seu amor por Lobo e Renn pode lhe dar a força necessária para seguir em frente. Assim, em meio a grandes aventuras e mistérios, esse menino extraordinário, que tem o dom de conversar com lobos, protagoniza uma história que fala sobre amizade, sobrevivência, lealdade, coragem e a necessidade de pertencer a um grupo, temas que atravessam milênios e continuam emocionando várias gerações de leitores.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Michelle Paver nasceu no Malawi, na África Central, mas foi para a Inglaterra ainda criança, estabelecendo-se em Wimbledon. Após obter um diploma em bioquímica na Universidade de Oxford, tornou-se sócia de um escritório de advocacia em Londres, mas acabou abandonando a carreira de advogada para se dedicar a escrever em tempo integral.

Página do autor +