Capa do livro Devorador de Almas

Devorador de Almas

Crônicas das Trevas Antigas

Autor: michelle paver

Tradução: Domingos Demasi Filho

Preço: R$ 34,50

280 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2296-2

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

Amizade, lealdade e coragem. A Rocco Jovens Leitores traz para o público juvenil Devorador de almas, terceiro de seis livros que compõem a série Crônicas das Trevas Antigas. As aventuras contadas por Michelle Paver tornaram-se fenômeno de vendas no mercado internacional, colecionando milhares de fãs mundo afora. O título de estréia da série, Irmão lobo, vendeu mais de 450 mil exemplares apenas na Inglaterra, foi traduzido para 35 idiomas e teve os direitos de adaptação para o cinema adquiridos pelo consagrado diretor Ridley Scott.

Depois de assistir ao assassinato de seu pai e combater o ser que ameaçava a vida na floresta no primeiro livro, e de buscar a cura para uma terrível doença que abatia o seu clã no segundo livro da saga, Espírito errante, Torak – um menino fora-de-série, que tem o dom de conversar com lobos – parte agora rumo ao agreste congelado do Distante Norte. Lobo, seu amado irmão de alcateia, foi capturado por um inimigo desconhecido, e ele precisa resgatá-lo. Nessa perigosa jornada, em que contará com a ajuda da fiel amiga Renn, membro de seu clã, Torak terá sua amizade colocada à prova. Em meio a nevascas terríveis e à ameaça constante do grande urso-branco, o jovem fará de tudo para salvar Lobo – até mesmo se aproximar, como nunca antes, de seus inimigos.

A saga de Torak é narrada em meio a uma minuciosa recriação da vida em clãs pré-históricos e a luta diária dos homens pela sobrevivência, resultado de muita pesquisa por parte da autora. A obra resgata valores como o respeito do homem pelas forças da natureza e sua interação com cada ser vivo da floresta. Devorador de almas é uma obra sobre o poder da amizade, sobrevivência, entrega e destemor, promessa de sucesso entre os leitores ávidos por mais desta incrível trama ambientada há seis mil anos, criada com muito talento por Michelle Paver.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Michelle Paver nasceu no Malawi, na África Central, mas foi para a Inglaterra ainda criança, estabelecendo-se em Wimbledon. Após obter um diploma em bioquímica na Universidade de Oxford, tornou-se sócia de um escritório de advocacia em Londres, mas acabou abandonando a carreira de advogada para se dedicar a escrever em tempo integral.

Página do autor +