Capa do livro Circo dos Condenados

Circo dos Condenados

Série Anita Blake

Autor: laurell k. hamilton

Tradução: Alyda Sauer

Preço: R$ 39,50

320 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2653-3

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, VAMPIROS, SOBRENATURAL/MAGIA

Selo: Rocco

Os fãs da caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos Anita Blake podem comemorar: a baixinha destemida está de volta em Circo dos condenados, de Laurell K. Hamilton. No terceiro livro da série, além de continuar se esquivando das investidas de Jean-Claude, o mestre vampiro da cidade de St. Louis, ela terá que lidar com Alejandro, um vampiro poderoso que deseja transformá-la em sua serva humana. Paralelamente, a protagonista conhece Richard Zeeman, um charmoso professor do ensino médio que tem uma ligação com o sobrenatural e a deixa intrigada.

Quando a polícia começa a encontrar corpos de pessoas assassinadas por um grupo de vampiros, Anita Blake é chamada para ajudar o detetive Dolph Storr nas investigações. O problema é que, para a funcionária da Animators, Inc., outubro é o mês de levantar zumbis, e ela precisa escolher entre seu trabalho na empresa de Bert Vaughn e a colaboração com a Equipe Regional de Investigação do Sobrenatural. Irritado por não contar com a dedicação exclusiva de Anita em um período com tantos clientes, Bert decide contratar mais um reanimador: Lawrence Kirkland, um jovem de 20 anos.

Com sua inexperiência, Lawrence deixa Anita preocupada. Mas o rapaz está longe de ser o único problema da ressuscitadora de mortos. Integrantes de um grupo chamado Humanos Primeiro, que abomina os vampiros, farão o que puderem para pressioná-la a contar onde fica o esconderijo diurno de Jean-Claude. O Mestre da Cidade, por sua vez, também quer falar com Anita e pede que ela vá encontrá-lo no Circo dos Condenados, espécie de parque de diversões com um toque de terror. Mesmo pensando que pode estar caminhando para uma armadilha, a baixinha não recusa o convite.

No Circo, a morte ronda Anita. Depois de ser forçada a enfrentar a vampira Yasmeen e a serva humana dela, Marguerite, a reanimadora de mortos acaba envolvida em uma batalha que junta vampiros, lobisomens e licantropos contra uma cobra gigante. No meio da confusão, aparece Richard Zeeman, que não perde a oportunidade de flertar com ela e chamá-la para um encontro. Enquanto isso, Jean-Claude tenta convencê-la a aceitar o fato de que é sua serva humana e permitir que ele lhe faça a última marca, que tornaria a ligação entre os dois ainda mais profunda.

Dividida entre a atração e a repulsa que sente por Jean-Claude, Anita precisará decidir se entregará ou não o Mestre da Cidade para os que desejam matá-lo. E ele não é o único vampiro atrás dela: Alejandro, muito mais velho do que Jean-Claude, também quer ter poder sobre Anita. Em uma trama que mistura ação, violência, sangue e uma boa dose de sensualidade, Laurell K. Hamilton convida os leitores a desvendar o mistério em torno da ressuscitadora de mortos, cujo sangue parece ter um ingrediente irresistível.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Laurell K. Hamilton nasceu nos Estados Unidos e é formada em inglês e biologia pela Indiana Wesleyan University. Considerada um expoente da literatura gótica norte-americana da atualidade, ela já vendeu mais de seis milhões de livros, editados em 16 idiomas. Entre suas personagens mais famosas estão a caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos Anita Blake e a investigadora Meredith Gentry. A escritora mora com a família no Condado de St. Louis, em Missouri.

Página do autor +