Notícia

Hangout sobre literatura Fantástica

13 de agosto de 2014


 

Hangout_fantastica_2

Na próxima terça-feira, 19, os escritores Helena Gomes, Carolina Munhóz e Raphael Draccon discutem, a partir das 16h, o cenário nacional de literatura fantástica. No bate-papo sobre terror, fantasia e ficção científica, mediado pela editora Vivi Maurey, também estarão em pauta os primeiros lançamentos da Fantástica: O Reino das vozes que não se calam, parceria literária entre Carolina Munhóz e Sophia Abrahão, e Cemitérios de Dragões, primeiro volume da nova série de Raphael Draccon, Legado Ranger. Os leitores conhecerão ainda os desdobramentos de A Caverna de Cristais, série de Helena Gomes que está sendo publicada pela Rocco Digital.

Envie suas perguntas nos comentários deste post até a próxima segunda-feira, dia 18. Durante o Hangout, basta usar a tag #HangoutFantástica para participar.

Até lá! 😉

Leia também:
☛ Tardis, vampiros e Sonserina: Helena Gomes fala sobre a literatura Fantástica
☛ Como tudo começou: Carolina Munhóz conta os bastidores de seu novo livro
☛ Trecho de O Reino das vozes que não se calam
☛ Trecho de Cemitérios de Dragões

Tags1: , , , , , ,

Comentários sobre "Hangout sobre literatura Fantástica"

  1. Estou com o livro em mãos, sou autor independente. Quais formas e dicas vocês sugerem a esses autores iniciante para realizar o marketing/divulgação de seu livro? Existe uma fórmula para se chamar a atenção de grandes editoras, se destacando e ser publicado?

  2. Na opinião de vocês, por que as grandes editoras procuram publicar autores que nem são autores só por que já têm algum publico formado, mesmo que em outro segmento? Vocês concordam com essa prática?
    Abraços.

  3. Carolina, qual foi a sensação na hora do lançamento de ”O Reino das Vozes que não se Calam” e qual sua expectativa em relação o ‘acolhimento’ do público sobre o livro?

  4. Pro Draccon: quais são os melhores livros de literatura fantástica que ele já leu na vida e quais livros do Neil Gaiman ele indica pra quem nunca leu nada do autor? E como é o processo da escrita pra você? Por exemplo, você sempre carrega algo que possa escrever caso apareça algo na sua mente do nada e afins?

    E, além dos autores que o Raphael e a Carolina sempre indicam, que são Paulo Coelho, J.K. Rowling, Neil Gaiman… quais outros vocês gostam e fizeram parte de suas
    influencias?

    Beijos e venham pra Londrina para que eu fique feliz! HUAHAUHAUAHU

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *