Notícia

Ela disse, ele disse nos cinemas!

Depois do sucesso de Fala sério, mãe! e Tudo por um pop star, mais um livro de Thalita Rebouças ganhará filme
27 de fevereiro de 2019


Mais um sucesso de Thalita Rebouças ganhará filme! Após o sucesso de Fala sério, mãe! e Tudo por um pop star, é a vez de Ela disse, ele disse chegar aos cinemas.
Alternando as vozes de Rosa e Leo, adolescentes de 14 anos novos no mesmo colégio, Ela disse, ele disse é um divertido romance que mostra como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, mas pensar e agir de modo muito diferente.

Duda Matte e Marcus Bessa viverão os namorados Rosa e Léo. Já Maisa Silva será Julia, vilã que vai fazer de tudo para “trollar” a relação do casal protagonista. Essa será a primeira vez que Maisa interpretará uma antagonista no cinema.

A jornalista Fernanda Gentil e a youtuber Bianca Andrade, conhecida pelo canal Boca Rosa, estreiam como atrizes no cinema. O elenco ainda conta com Maria Clara Gueiros como a durona professora da escola. O roteiro é assinado pela própria Thalita e por Tati Ingrid Adão. Claudia Castro será a diretora do filme.

Maisa Silva, Thalita Rebouças e Duda Matte durante as gravações do filme

As gravações ocorreram entre janeiro e fevereiro no Rio de Janeiro. E a previsão é que o filme seja lançado já no segundo semestre de 2019.
Ela disse, ele disse foi a primeira obra de Thalita Rebouças a ter um menino como protagonista. Assim como o livro, o longa abordará questões como amizade, paixões e bullying, presentes na vida de praticamente qualquer adolescente, e mostrará as diferenças e semelhanças na maneira como meninos e meninas lidam com as questões.
Abaixo você confere vídeo divulgado pela produção do filme em que o elenco faz uma das primeiras leituras do roteiro.

Tags1: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *