Descendentes do Norte*

18 de maio de 2015


lobos de loki

O Ragnarök se aproxima. Deuses e monstros lutarão, e um novo mundo nascerá.

Melissa Marr (Wicked Lovely) e Kelley Armstrong (Darkest Powers) juntam o que têm de melhor para criar uma obra impactante e frenética, considerada “o Percy Jackson da mitologia nórdica”. Primeiro volume da série Crônicas de Blackwell, Lobos de Loki acompanha a jornada de três descendentes de deuses nórdicos que, juntos, devem evitar que o mundo acabe.

A partir desta semana, publicaremos uma série de posts contando um pouco mais sobre os personagens de Lobos de Loki e mitologia nórdica. Neste primeiro, temos o prazer de apresentar os descendentes do Norte. Atenção: o texto pode conter spoilers.

Matt Thorsen
Campeão, descendente e representante do deus Thor. Matt, como todos os Thorsen, foi treinado para trabalhar em equipe, mas tem um lado rebelde, preferindo praticar luta livre e boxe em vez de esportes coletivos. Mais tarde, ele fica preocupado de ter que enfrentar uma serpente gigante. Matt espera ter o martelo do deus, Mjölnir, para ajudá-lo na grande batalha vindoura mas, por enquanto, tem um amuleto, inteligência e experiência de luta.

Fenrir Brekke (Fen)
Descendente do deus Loki; primo de Laurie; wulfenkind; nada acostumado a trabalhar em equipe, seguir regras ou tentar fazer a coisa certa. Sua maior preocupação na vida é não conseguir manter sua prima a salvo, principalmente porque ela se recusa a ficar fora das brigas.

Laurie Brekke
Descendente do deus Loki. Ao contrário de Fen, ela não se transforma em lobo, mas pode abrir portais. Ao contrário de Matt, não tem experiência de luta ou armas, mas tem uma habilidade nata de encontrar os outros descendentes dos deuses mortos.

Baldwin Osgood
Descendente do deus Balder. Como seu ancestral, Baldwin é imune a dor e ferimentos por qualquer coisa exceto visco. Consequentemente, ele tem um hábito de tentar esportes, acrobacias malucas e outros hobbies perigosos como abraçar cobras venenosas.

Rey e Reyna Freitag
Descendentes do deus Frey e da Deusa Freya. Os gêmeos têm a mesma habilidade dos ancestrais com magia, o que é muito útil para os Descendentes. Por outro lado, Rey e Reyna não sabem bem se querem se envolver com essa coisa toda de “batalha do fim do mundo com uma cobra gigante e vários monstros”.

Owen Walker
Descendente do deus Odin. Owen, assim como o deus, gosta de vaguear por aí. (Teremos mais informações disponíveis quando Owen voltar de sua última jornada.)

Ficou curioso para conhecer melhor os personagens? Lobos de Loki já está na livrarias. Na próxima semana, falaremos sobre mitologia nórdica. 😉

*Material traduzido do site oficial da série: www.blackwellpages.com

Tags1: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *