Notícia

Deixe a neve cair será adaptado para o cinema

Livro tem contos de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson
19 de setembro de 2014


deixe a neve cair

As histórias da noite de Natal mais louca de todos os tempos chegarão ao cinema! Composto por contos de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, Deixe a neve cair teve os direitos para adaptação cinematográfica comprados pela Universal. Scott Stuber (Amor e outras drogas) e Dylan Clark (Planeta dos Macacos: O confronto e A origem) serão os produtores do filme.

Publicado no Brasil em 2013, Deixe a neve cair entrelaça três diferentes aventuras provocadas por uma grande nevasca. Maureen Johnson, escritora de sucesso e roteirista do videogame de Harry Potter e o enigma do Príncipe, abre o livro com “O Expresso Jubileu”. No conto, Jubileu, que está em um trem cuja viagem foi interrompida devido ao mau tempo, enfrenta o desafio de passar uma noite inteira em uma Waffle House confinada com um grupo de cheerleaders.

É nessa lanchonete que os personagens de John Green entram em ação. Seus diálogos rápidos e mordazes ditam o ritmo do hilário “O Milagre da Torcida de Natal”. No terceiro conto, “O Santo Padroeiro dos Porcos”, cabe a Lauren Myracle revelar o que une as três histórias.

☛ Leia um trecho de Deixe a neve cair
☛ Confira a entrevista com os autores John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson

A pergunta que não quer calar: quais atores vocês gostariam que fossem escalados? 😉

Tags1: , , , ,

Comentários sobre "Deixe a neve cair será adaptado para o cinema"

  1. Pingback: “Deixe a neve cair” será adaptado para o cinema! |

  2. Pingback: Clicks: Setembro, 4ª semana. | Depois do Plano B

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *