Em primeira mão

Cress: trecho exclusivo + pré-venda

Leia o 1º capítulo do terceiro volume da série Crônicas Lunares
11 de setembro de 2015


Cress (3)

Se você é fã da série Crônica Lunares e estava ansioso por Cress, já pode comemorar! Confira, em primeira mão, a capa e leia com exclusividade o primeiro capítulo do novo livro de Marissa Meyer, que já está em pré-venda.

Sinopse

Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice.

Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.

Conheça o primeiro volume da série: Cinder

Conheça o segundo volume da série: Scarlet

Leia o primeiro capítulo de Cress

 Cress está em pré-venda, no formato impresso, na Livraria da Travessa, na AmazonLivraria Cultura e Saraiva.

☛ O e-book de Cress está em pré-venda na Amazon, Livraria da TravessaKobo e Saraiva e Google.

Tags1: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *