Em primeira mão

Cidades de dragões: confira a capa e leia trecho exclusivo

3 de agosto de 2015


cemiteriosdedragoes

Em setembro, chega às livrarias, pelo nosso selo Fantástica, Cidades de dragões, segundo volume da Trilogia Legado Ranger, de Raphael Draccon.

Na trama, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti finalmente conseguem voltar para o mundo que conhecem. Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de dragões, nada mais parece o mesmo, e cada um do grupo de metalizados vai precisar enfrentar os próprios demônios. Para piorar, a humanidade recebe a visita de uma ameaça mortal: os dragões chegam à nossa dimensão, e o caos reina. Do Rio de Janeiro a Tóquio, da Cidade do México a Kigali, as bestas espalham o pânico pela Terra, deixando apenas um rastro de destruição e morte.

Derek se sente obrigado a revelar aos seus superiores do exército americano o grande segredo que compartilha com os quatro com quem lutou pela sobrevivência na outra dimensão. Agora, além de ser perseguido pelos líderes mundiais, o grupo, dotado de uma tecnologia que mescla metal-vivo e sangue de dragão, terá que combater criaturas aladas e a própria cria do demônio-bruxa. Talvez os cinco sejam a última esperança da humanidade em meio a um cenário de extermínio.

Batalhas insanas e dramas intensos compõem, em uma narrativa emocionante, este segundo volume da trilogia Legado Ranger, Cidades de dragões. Um universo épico inspirado nas antigas séries japonesas Tokusatsus, que marcaram a infância de toda uma geração.

Leia um trecho exclusivo de Cidades de dragões.

 

Comentários sobre "Cidades de dragões: confira a capa e leia trecho exclusivo"

  1. Pessoal da Rocco, bom dia!
    Olha sou escritor e enviei no último dia de julho o original para avaliação “Barry Tompson”O Mago Escolhido. Mas esse cara é bom. Estou lendo as 16 pages: Parabéns. Fico feliz em ver um escritor brasileiro dando banho de talento. Estou de boca aberta, estou fixado na história, ela não deixa a gente ir ao banheiro. Legal. Boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *