Vem aí Vidas muito boas, de J.K. Rowling – Pré venda

Editora Rocco publicará em outubro o discurso de paraninfa que a autora fez em Harvard
28 de agosto de 2017


“Como podemos aproveitar o fracasso?” “Como podemos usar nossa imaginação para melhorar a nós e os outros?”. J.K. Rowling responde essas e outras perguntas em Vidas muito boas, versão em livro do famoso discurso de paraninfa da autora da série Harry Potter na Universidade de Harvard, que a Rocco manda para as livrarias no dia 7 de outubro, com pré-venda a partir de 11 de setembro. A partir de suas próprias experiências como universitária e de sua trajetória até se transformar numa escritora mundialmente famosa, Rowling escreve sobre dificuldades, fracasso e inspiração de forma sincera e tocante. Um texto cheio de valor para os fãs da autora e surpreendente para todos que buscam palavras inspiradoras. O livro traz ilustrações de Joel Holland. 

Escritora mais rica do mundo, segundo levantamento recente da revista Forbes, J.K. Rowling já vendeu mais de 450 milhões de exemplares da saga Harry Potter, traduzida para 79 línguas. Ela também escreveu três livros complementares à série do bruxinho – Quadribol através dos tempos, Animais fantásticos e onde habitame Os contos de Beedle, o Bardo – e colaborou com Jack Thorne e John Tiffany em uma peça original para o teatro, Harry Potter e a criança amaldiçoada – Partes Um e Dois, transformada em livro de sucesso. J.K. Rowling fez sua estreia como roteirista de cinema com o filme Animais fantásticos e onde habitam, prequel de Harry Potter que marca o início de uma série de cinco filmes cujos roteiros serão escritos pela autora.

Confira onde encontrar em pré-venda:

Americanas.com;
Amazon;
Submarino;
Livraria da Travessa;
Saraiva;
Livraria Cultura;
Fnac;

TAGS: Harry Potter, J.K. Rowling, Vidas muito boas,

Comentários sobre "Vem aí Vidas muito boas, de J.K. Rowling – Pré venda"

  1. Quando li a notícia, comecei a chorar. Eu amo esse discurso de todo o coração, me inspira muito. E eu sempre quis vê-lo transformado em livro, como fizeram com o discurso “Faça boa arte”, do Neil Gaiman. Obrigado de novo Editora Rocco.!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *