Uma garota de muita sorte

Livro de Jessica Knoll estreia coleção Luz Negra
24 de junho de 2016


luznegra-2

Mais do que descobrir o assassino ou focar na investigação de uma cena do crime, o suspense que prende a atenção dos leitores hoje enfatiza o aspecto psicológico e a ambiguidade de seus personagens, com protagonistas ambiciosas, predadores sexuais, homens corruptos e narradores dissimulados, capazes de enganar o próprio leitor para alcançar seus objetivos. Uma coleção que revela o lado sombrio da alma humana.

A coleção Luz Negra reunirá histórias dessa nova onda do suspense, um thriller ‘reloaded’ e psicológico. Um dos mais elogiados e bem-sucedidos thrillers de suspense dos últimos tempos, Uma garota de muita sorte, da norte-americana Jessica Knoll, será lançado em julho inaugurando a coleção.

 

Uma leitura incrível. Um desses livros impossíveis de largar. — Reese Witherspoon, InStyle
Sombrio, afiado, com uma prosa instigante. O final é absolutamente aterrador,
impossível de largar, um verdadeiro filme de terror. — Entertainment Weekly
Para quem gostou de Garota Exemplar,
uma outra protagonista inteligente e má, vulnerável e detestável. – Time

 

Estreia com chancela imediata da crítica e incrível desempenho de vendas, Uma garota de muita sorte rendeu à autora comparações instantâneas com dois sucessos do thriller contemporâneo: Gillian Flynn (Garota Exemplar) e Paula Hawkin (A garota do trem). O título, que se manteve por mais de 15 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, retornou ao ranking após ser divulgado que a história é, em parte, inspirada em um trauma do passado da autora.

Leia aqui o primeiro trecho do livro.

A trama flerta com o terror, usa ingredientes de crimes reais e faz uso de grandes viradas narrativas para narrar a trajetória de uma protagonista doentia, quase desprezível, que ganha a simpatia do leitor à medida que a história avança, até alcançar um final chocante e surpreendente. Uma garota de muita sorte foi indicado e posteriormente comprado para adaptação para o cinema por Reese Witherspoon, que se tornou uma espécie de Oprah Winfrey em recomendações literárias disputadas nos Estados Unidos.

luznegra-3

Próximos lançamentos:

Luz Negra já tem outros lançamentos de peso previstos para este ano, como Em um bosque muito escuro, da britânica Ruth Ware, e Filha querida, de Elizabeth Little. Em 2017, Luz Negra trará títulos como: Unbecoming, Rebecca Scherm; You, Caroline Kepnes; Everything you want me to be, Mindy Mejia.

TAGS: Caroline Kepnes, Coleção Luz Negra, dark wood, Everything you want me to be, In a dark, Jessica Knoll, Luz negra, Mindy Mejia, Rebecca Scherm, Ruth Ware, Uma garota de muita sorte, Unbecoming, You,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *