Primeiras fotos da família Potter em Cursed Child

Site Pottermore revelou as imagens nesta madrugada
31 de maio de 2016


cursed 1

Na madrugada desta terça-feira, o site Pottermore revelou as primeiras imagens da família Potter em Harry Potter and the Cursed Child. Na foto, aparecem Harry (Jamie Parker), Gina (Poppy Miler) e Alvo (Sam Clemmett).  A peça, que será estrelada em Londres, tem sua primeira apresentação marcada para o dia 30 de julho.

harry

A EDITORA ROCCO publicará em português (Brasil) a edição impressa do roteiro da peça que será encenada em Londres Harry Potter and the Cursed Child, partes I e II, uma história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne.

A Edição Especial de Ensaio da peça será publicada em outubro, permitindo que a épica oitava história de Harry Potter seja lida por fãs brasileiros que não teriam a oportunidade de assistir à peça em Londres.

O ebook em português será publicado pelo Pottermore, responsável pela edição digital de Harry Potter e o Mundo Mágico de J.K. Rowling em todo o mundo, simultaneamente à edição impressa em português da Rocco.

gina

SOBRE O LIVRO/PEÇA:

A oitava história. Dezenove anos depois.

Baseada numa história original inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child, uma peça de Jack Thorne, é a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos. Ela terá sua pré-estreia mundial em Londres no dia 30 de julho de 2016.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

alvo

TAGS: Fotos, Harry Potter, Harry Potter and the cursed child,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *