Pré-venda Nana Pauvolih

"Redenção de um cafajeste" será lançado em março
10 de fevereiro de 2015


ROC_REDENCAO_2_AF.indd

ROC_REDENCAO_2_AF.inddJá está disponível para pré-venda Redenção de um cafajeste, de Nana Pauvolih. Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, Nana estreia na Rocco com o primeiro volume da série Redenção, um de seus maiores sucessos. No livro, que chega às prateleiras em março, pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a autora narra a história de uma garota simples que conhece um empresário sem escrúpulos, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

Leia um trecho de Redenção de um cafajeste.

Nana Pauvolih coleciona mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, além de manter um blog e coordenar dois grupos privados no Facebook, onde interage com milhares de leitoras.

A pré-venda de Redenção de um cafajeste já está disponível nas principais lojas: Livraria da Travessa, Saraiva, Livraria Cultura, Amazon e Ponto Frio.

O título também está disponível, em e-book, nas lojas virtuais: Livraria da TravessaSaraiva, iTunesAmazon, Kobo e Google Play.

TAGS: Coleção Violeta, erótico, Fábrica231, Nana Pauvolih, Redenção, Redenção de um cafajeste,

Comentários sobre "Pré-venda Nana Pauvolih"

  1. Nana Pauvolih é uma autora sensacional, sua escrita nos comove e nos inspirar em tudo, seja na força de vontade de mudar de vida, de correr atras daquilo que queremos. Nunca decepciona, isso eu digo pois conheço á anos o seu trabalho e sempre que posso prestigio essa mulher que é guerreira, amiga divina e autora #escritora sem igual. Me fez enxerga no romance erótico que o amor é verdadeiro é real, sincero e integro em qualquer lugar. Amo seu trabalho e desejo todo sucesso do mundo á você querida autora, que nunca perde a majestade!!! E que venha o Reizinho, pois esse homem é uma loucura!!!

  2. Ah este Artur é encantador, acompanhei cada capítulo no wattpad e sempre na expectativa para saber o que o reizinho iria saber, meu apaixonei por ele e por todos os outros livros da Nana que lia sem ver o tempo passar, simplesmente perfeito !!

  3. Essa série Redenção de Nana Pavoulih é FANTÁSTICA, essa autora escreve seus livros com maestria deixando muitos autores estrangeiros literalmente no chinelo, seus livros são picantes sem sem cair vulgaridade e sempre tem um enredo por trás muito bom, são viciantes, você começa a ler e não consegue parar, seus personagens são hipnotizantes, sou simplesmente apaixonada por tudo que ela escreve!!! Recomendadíssimo!!!

  4. Que alegria ter a escritora brasileira Nana Pauvolih – lançada pela Editora Rocco. Excelente estória, ótima escritora. Compra garantida. Parabéns à escritora pelas ótimas estórias e muito obrigada à Editora por lançar e prestigiar mais uma escritora brasileira.

  5. Aiii Nana você é tudo de bom e mais um pouco muito feliz por você está lançando em físico agora! Por favor diga que virá a Brasília ou Goiania ! Se não tiver jeito, vou a São Paulo só pra você assinar meu livro, que estou garantindo agora na pré-venda.

  6. Tive o prazer de ver o Reizinho nascer.
    Odiei-o e amei-o na mesma medida graças às palavras da Nana Pauvolih, autora de mão cheia por quem tenho muita admiração e um orgulho imenso.
    Parabens Nana por mais um merecido sucesso.
    Parabens Rocco por perceber a joia que esta mulher é.
    Parabens a todas as leitoras que tiverem o prazer de ler este maravilhoso livro.

  7. A escrita de Nana Pauvolih é impecável e não foi diferente em “A redenção de um cafajeste”.
    Livro maravilhoso. Desperta em nós sentimentos diversos e, como de praxe nos livros da Nana, acabamos a história apaixonadas, saudosas e com uma sensação de plenitude. Recomendo!!!! Nana cumpre com o que promete e nos dá exatamente um cafajeste!

  8. Uma das melhoras obras dessa talentosa autora, um livro tão bem escrito, com uma história tão bem amarrada. Um daqueles livros que viramos a noite lendo de tão viciante. Ansiosa para ter o livro físico em mãos. Super recomendo, praticamente impossível alguém ler e não gostar.

  9. O que posso dizer desse Rei…é impulsivo e mimado até a alma pela vó, que pensando em protege acabou em ensiná-lo que podia tudo, e que o amor de uma mulher sempre seria por interesse. Veio a Nana com sua escrita maravilhosa e colocou uma mulher na vida dele para ensinar o verdadeiro sentido da vida o amor. Vocês vão amá-lo e odiá-lo na mesma intensidade. Parabéns Roco por reconhecer o trabalho maravilhoso da Nana.

  10. Foi o primeiro livro que li da Nana. Impossível parar de ler. História que “pega” e não larguei o livro enquanto não terminei. Virei fã da Nana! Li todos seus livros e aguardo ansiosamente a próxima estória!

  11. A Nana é uma autora maravilhosa, mais que talentosa!!!! Eu tive o privilégio de acompanhar capítulo por capítulo dessa estória emocionante, já virei minhas noites lendo e relendo as obras dela. Nosso querido reizinho Arthur é só o começo. Recomendo essa trilogia linda que está por vir. Simplesmente amo, amo, amo Nana Pauvolih.

  12. Estou em êxtase ao ver que finalmente terei MEU “reizinho” físico. Foi através dessa história que conheci essa autora que hoje considero a melhor do gênero, não só no Brasil como em todo o mundo. Eu sei! Parece coisa de fã, mas não é! Embora eu seja fã da Nana Pauvolih, sou muito crítica e leio muito, então posso sim dizer que ela é a melhor! Na minha humilde opinião, é claro! Bem, o livro “A redenção de um cafajeste” te prende do início ao fim com uma história profunda de caráter e de amor que vencem todos os obstáculos, com uma narrativa bem articulada e diálogos bem fundamentados. Tendo como cenário o Rio de Janeiro, a autora escreve uma linda história de amor que ficará para sempre na memória do leitor.

  13. Eu adoro esse livro, ele fez parte de uma grande conquista em minha vida.
    Com ele ri, chorei, me emocionei, me senti realizada como leitora. Nana Pauvolih, parabéns por nos presentear com sua bela escrita. que venham o Matt e o Antonio…… ansiosa para ter o livro físico em minhas mãos. Já garanti o meu.

  14. Por acaso estava passeando pelo wattpad, buscando algo para ler, quando me deparei com o Rei Arthur(rsrsrsrs), Comecei a ler e não parei mais, simplesmente maravilhoso!
    Nana, parabéns pelo seu trabalho, que seja um grande sucesso!E para vocês da Rocco, acertaram em cheio, a Nana é ótima! Que venham outros!

  15. Recomendo a leitura deste livro, pois a escritora escreve de forma que nos emociona e descreve a realidade vivida por nós.
    A cada momento ficamos deslumbradas e maravilhadas. Ficamos com raiva e alegria do crescimento de alguns personagens.

  16. ARTHUR MORENO FOI RESPONSÁVEL POR MINHAS NOITES DE INSÔNIA,PANELAS DE BRIGADEIRO E MUITAS LÁGRIMAS QUE ME LEVARAM A SENTIR A MAIOR DE TODAS AS PAIXÕES POR UM MOCINHO LITERÁRIO. ELE NÃO É PRÍNCIPE, É LOBO MAU E MUITO MAU, MAS É APAIXONANTE E CATIVANTE. VIROU MEU VÍCIO, CONTANDO OS DIAS PARA TER ELE EM MINHA CASA! A AUTORA NANA PAUVOLIH SE SUPERA A CADA OBRA SUA E AGORA, EM PARCERIA COME ESTA EDITORA MARAVILHOSA, SEI, TENHO CERTEZA QUE ELA IRÁ BRILHAR MUITO MAIS, PORQUE TANTO TALENTO MERECE RECONHECIMENTO! EDITORA ROCCO, OBRIGADA POR REALIZAR O SONHO DE MUITAS NANETES!!!

  17. É tão bom ver o talento de uma autora sendo reconhecido, principalmente se ela é uma brasileira que trabalha com tanto amor, carinho e dedicação. Estou tão feliz por você Nana, tive o prazer de conhecer seu trabalho já faz um tempo, sou sua fã incondicional, te desejo todo sucesso do mundo. Obrigada, Rocco, por abrir espaço para esta mulher de fibra e muito guerreira, com um talento que poucas vezes eu vi.

  18. Amo este livro, é muito bom ter na minha coleção, e muito mais ver o talento da Nana crescendo e espalhando cada vez mais, est grande escritora que acompanho há muito tempo. Cada livro é melhor que outro. Ao nosso rei que eu sofri, amei, odeie pq é assim q a Nana mexe com a emoção de quem lê.
    Super hiper mega recomendado para leitura.

  19. Conheci essa trilogia da Nana por um acaso e recebi os ebooks para realizar uma resenha deles. No momento pensei, mais uma autora nacional que temos que dar uma força, tomara que os livros sejam bons… E para minha agradável surpresa tirei a sorte grande! “Redenção de um cafajeste” abriu para mim a visão para um novo tipo de mocinho. Aquele em que eu me pude sentir raiva de verdade e até torcer contra, para depois me encantar e chorar junto com ele. Sinto saudades do Arthur. Não vejo a hora de ter o Reizinho em mãos, poder reler e guardá-lo aqui na minha estante!

  20. Estava super hiper mega ansiosa por essa irreverente e muito quente obra dessa grande autora nacional. As nanetes agradecem essa grandiosa editora de renome por ter em seu staff a requintada autora Nana Pauvolih.
    Estou ansiosa que seu tour literário chegue à região Nordeste, para prestigiar em primeira mão seu digníssimo trabalho e ter seus livros autografados pessoalmente.

  21. A Nana é muito querida! Além de ser uma das minhas autoras preferidas, trata todas nós com muito carinho! Amo todos os livros e contos dela. E não vejo a hora de poder ter todos em livro físico na minha estante!!! Suceessooooo Nana!!!!

  22. Tive o grande prazer de conhecer toda a obra da Nana Pauvolih e sou simplesmente apaixonada!!! Quanto ao nosso Reizinho, sim ele é das Nanetes, em vários momentos tive vontade de bater nele, mas logo em seguida já estava apaixonada de novo!!!! Não vejo a hora de ter o livro físico. Impossível não gostar!!!!!

  23. Foi através deste livro que conheci a Nana, e me apaixonei pelas suas histórias maravilhosas. Para quem AMA romances eróticos como eu, leiam porque é muito bom, aliás MARAVILHOSO. Vocês só vão parar de ler quando chegar no fim e vão rezar para ler a continuação da série. Sem puxa-saquismo, leiam que só assim vocês vão entender.

  24. Esperando ansiosa por este lançamento! Não vejo a hora de entrar na Saraiva e sair de lá com o Arthur kkkk Primeiro livro da série maravilhosa da talentosíssima Nana. Arthur um verdadeiro cafajeste que se rendeu ao amor da batalhadora Maiana. Recomendo está leitura envolvente, erótica e emocionante!

  25. O livro é muito bem escrito, a trilogia toda é maravilhosa. Não vejo a hora de ter os livros físicos em minha coleção. Nana Pauvolih é uma escritora maravilhosa, escreve a trama de um modo empolgante, que te amarra e quando você percebe o livro terminou. Recomendo a obra, fiquei apaixonada pelos protagonistas.

  26. Redenção de um cafajeste foi meu primeiro livro da Nana. Comecei a ler numa noite e não consegui parar até terminar o livro.
    Me apaixonei pelo Reizinho. É uma história que tem tudo… e quem curte essa pegada new adult vai adorar!!!
    Nem digo nada da Nana!! Sou Nanete de carteirinha.

  27. O que dizer desse livro? Contando os minutos para tê-lo na minha estante. O meu reizinho me pegou de um jeito… como não ter na minha estante? Ansiosa para ter na minha estante. E que agora venha o resto da série. Muito ansiosa, vale a pena virar uma noite lendo esse livro inesquecível.

  28. “Redenção de um cafajeste” foi onde conheci Nana, e não me afastei mais….PAIXÃO é pouco pra definir o que sinto por seus livros…..o Reizinho Arthur li duas vezes e vou ter em minha estante o FÍSICO. Com certeza apaixonante, tenso, real, vivência pura.

  29. Primeira história que eu li no Whattpad, história maravilhosa e extremamente envolvente, que desperta todos os tipos de sentimentos. Um dos meus livros favoritos. Não vejo a hora de ter o livro em minhas mãos! *-*

  30. Parabéns a Editora Rocco. A parceria não poderia ser melhor. Nana Pauvolih é uma excelente escritora, seus livros são os melhores nacionais. “Redenção de um cafajeste”, Arthur hummmm é muito lindo este livro, ou seja, a série toda é linda. Quem comprar vai querer mais com certeza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *