Pré-venda: Meu nome é Amanda

Mandy Candy conta sua história
27 de julho de 2016


Meu nome é Amanda, autobiografia da youtuber Amanda Guimarães, do canal Mandy Candy, será lançado agora em agosto, mas já está em pré-venda!

No livro, Amanda fala sobre sua vivência como mulher trans, a descoberta de sua transexualidade, os preconceitos e dificuldades que enfrentou; mas, também trata das alegrias, do sucesso no Youtube e da importância da família no processo de redesignação sexual.

“O livro fala minha experiência, mas espero que ajude outras pessoas que passam pela mesma situação. E que chegue aos familiares para eles entenderem melhor e perceberem a importância que o apoio das pessoas que amamos tem. Além de ser um recado para as pessoas que dão ‘close errado’. Afinal, uma pessoa trans é igual a uma pessoa cis”.

Meu nome é Amanda já está disponível para pré-venda, em formato impresso, nas seguintes lojas: AmazonLivraria Cultura, Livraria da Travessa, Saraiva,  Submarino.

capa Meu nome e Amanda

Capa do livro Meu nome é Amanda

TAGS: Amanda Guimarães, Autobigorafia, diversidade, Mandy, Mandy Candy, Meu nome é Amanda, Meu nome é diversidade, mulher trans, preconceito, redesignação sexual, trans, transsexualidade, Youtube, Youtuber,

Comentários sobre "Pré-venda: Meu nome é Amanda"

  1. A Mandy, é uma pessoa muito especial sabe, ela me passa uma segura enorme, não por que sou bia, trans e sim Hetero, meus avós tem mui tô preconceito e eu assistindo a Mandy vi que meus avós estão super errados, todos no Isaque somos iguais não importa a sexualidade, quero muito comprar o livro da Mandy, e que ele chegue rapidinho aqui na Paraíba.

    • A Mandy, é uma pessoa muito especial sabe, ela me passa uma segurança enorme, não por que sou bi, trans e sim Hetera, meus avós tem muito preconceito e eu assistindo a Mandy vi que meus avós estão super errados, todos nois somos iguais não importa a sexualidade, quero muito comprar o livro da Mandy, e que ele chegue rapidinho aqui na Paraíba.***

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *