Pré-venda e 1º capítulo de HP ilustrado

Confira trecho do livro e reserve o seu
4 de maio de 2016


beco-diagonal

Ansiosamente aguardada por milhões de fãs em todo o mundo, a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal já está em pré-venda. O livro traz o primoroso trabalho de Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que revelou estar “extremamente entusiasmado com o projeto”.

Para aliviar um pouco a ansiedade, que tal conferir como ficou o primeiro capítulo? Clique aqui para conferir!

A série Harry Potter, da autora britânica J.K. Rowling, já vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo e o lançamento da edição ilustrada de A Pedra Filosofal já é considerado um dos grandes acontecimentos do mercado editorial internacional.

A versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal está em pré-venda, no formato impresso, em: Livraria Cultura, Saraiva, Fnac.comLivraria da Travessa, SubmarinoAmericanas.com e Amazon.

Abaixo, você confere um vídeo de unboxing da edição brasileira:

E, aqui, a capa da edição.

 

Harry Potter ilustrado_capa

TAGS: Harry Potter, Harry Potter e a pedra filosofal, Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado, J.K. Rowling, Jim Kay, versão ilustrada,

Comentários sobre "Pré-venda e 1º capítulo de HP ilustrado"

  1. Olá, nos sites tem informando que a edição virá com a sobrecapa (subtende-se que é a case com a ilustração completa quando aberta) e uma luva (entendo como se fosse uma caixa, independentemente do material onde o livro é guardado). Gostaria de saber se essa informação pode ser confirmada. Virá com luva e sobrecapa? Se sim, qual o material da luva, papel acartonado ou papelão.
    De qualquer forma a edição deve está maravilhosa, parabéns a todos os envolvidos. E corram para produzirem a Câmara Secreta assim que sair, quero comprar todos. 😀

  2. Olá! Eu, como muitos fãs dos livros de Harry Potter, estávamos esperando esse livro ilustrado em português, mas tenho perguntas: Porque a fonte da letra da capa foi mudada? Porque foi utilizada a fonte da versão britânica e não a da versão americana, ao qual nós brasileiros já estamos mais acostumados? Essa capa já está fixa e será na fonte britânica mesmo?Fico no aguardo!
    Att.
    Diego Peres

    • Olá, Diego. Obrigado pelo contato e pelo interesse. A opção pela versão britânica foi feita pelo corpo editorial em parceria com os responsáveis da editora inglesa. Mas, temos certeza que os fãs brasileiros gostarão e terão tanto carinho por esse novo estilo quanto pelo anterior. Obrigado e boa semana.

  3. Perdão por usar esse ambiente, mas não consigo contato com a editora. Já enviei vários e-mail’s e a parte de encaminhamento de dúvidas do site não funciona. Enfim, gostaria de saber em que endereço eu posso enviar os meus originais.

    Grato desde já,

    • Olá.
      Agradecemos o interesse. Infelizmente, no momento estamos reformulando nossa politica de recebimento de originais. Quando houver novidade avisaremos em todas as redes. Por favor, acompanhe nossas publicações. Teremos muita satisfação de receber seu material. Boa semana e boa sorte!

  4. Mais uma vez souberam respeitar o que os fãs pedem!
    Parabéns para toda a equipe Rocco!

    Agora com licença que eu vou reservar meu livro, como todo bom fã de Harry Potter!

    Carinho pra vocês, Rocco!

    *Sai correndo dali*

    • Olá.
      Preparamos vários itens especialmente para este lançamento, mas não temos os direitos sobre o item a que você se refere, então, infelizmente, não poderemos fazê-lo. Mas, certeza que você se encantará pelos marcadores e os postais que preparamos!

  5. Ótima notícia!
    Parabéns por mais uma vez fazer um trabalho primoroso para os fãs de Harry Potter brasileiros! Já fiz minha reserva na Saraiva.
    No entanto, gostaria de saber se vocês tem uma previsão de pré-venda para o oitavo livro da série Harry Potter, que pelo que li na outra notícia tem lançamento previsto para outubro?
    Obrigado!

  6. Editora Rocco amei, vai ficar igualzinha a britânica, eu já tenho a edição britânica, mas não resisti e já reservei a minha brasileira, uma duvida, essa edição vai ter Jacket igual a edição origial?

    • Obrigado, Vinícius.
      Não temos informações sobre essa possível edição. Mas, com certeza avisaremos em todos os locais quando formos lançar.

  7. Olá, Rocco! Lança, por favor, aquela edição de Harry Potter da Bloomsbury com box vermelho que tem portinha e livros capa dura com jacket! Por favor! Falta aqui no Brasil um box de Harry Potter que os fãs e demais leitores possam deixar na estante e dizer: “Essa é minha edição definitiva.” Muito bonito o box que foi lançado com Hogwarts na lombada. Mas como são livros capa mole, amassam os cantos e após casa leitura, o livro expande e quase não cabe na caixa. E mais: está na hora das capas britânicas, né?
    Tomara que leiam este meu comentário e compreendam o que eu sinto. Rocco, você é minha única salvação! Lança, vai!

    • Olá, Pedro.
      Não podemos contar nada, mas, acompanhe nossas publicações e redes sociais. Certeza que terá uma boa surpresa em breve! =D

  8. Cara, essa é a melhor edição em português já feita. Rocco, por favor, mantenham a qualidade com todas as versões ilustradas que vêm por aí! <3

    • Olá, Fernanda.
      Estamos seguindo conforme o lançamento no exterior.
      Por enquanto, estamos lançando um livro por ano!
      Obrigado pelo contato, boas leituras!

  9. Ola, gostaria de saber se essa nova edicao que vem ilustrada, se é um livro ideal para uma crianca de 8 anos, ou nao seria recomendado para a idade, e fora isso, por nao ser um resumo nao seria um livro cansativo para a idade????

    • Olá, Kelly.
      Obrigado pela mensagem.
      As versões ilustradas possuem o texto integral dos livros originais, apenas com acréscimo de lindas ilustrações.
      Harry Potter e a Pedra Filosofal é um livro de leitura fácil e estimulante e possui “apenas” 220 páginas (no formato padrão/original).
      Conhecemos alguns casos de crianças com a mesma idade do seu filho(a) que já leram o livro e se apaixonaram. Algo que foi facilitado pela participação ativa dos pais, que compartilharam essa leitura.
      Então, acreditamos que a versão ilustrada possa ser até melhor para esse primeiro contato por ter outros elementos que não só o texto.
      Porém, isso depende da situação especifica da sua criança. Se ela já tiver tido contato com outros livros, pode ser que se adeque com mais facilidade. Se for um primeiro contato com a leitura de um “livro grande”, talvez tenha que aguardar o tempo de leitura do pequeno(a).
      Obrigado pelo comentário e ótima leitura – que, agora ou mais tarde, sendo feita com os filhos, será maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *