Pré-venda de O bicho-da-seda

14 de outubro de 2014


 

Edição de "O bicho-da-seda" em capa dura.

Edição de “O bicho-da-seda” em capa dura.

Novo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K.Rowling, O bicho-da-seda já está em pré-venda. O título, que será lançado em novembro*, chega às livrarias nas versões brochura e capa dura, com tiragem inicial total de 100 mil exemplares.

Dessa vez, o detetive Cormoran Strike, de O chamado do Cuco, terá que solucionar o brutal  assassinato do escritor Owen Quine, que acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhecia.

Adquirido pela Rocco em 2013, antes mesmo da revelação da verdadeira identidade do autor, o primeiro romance de Robert Galbraith, O chamado do Cuco, vendeu mais de 125 mil exemplares e figurou nas principais listas dos mais vendidos do país.

A pré-venda de O bicho-da-seda já está disponível nas principais lojas: Livraria da Travessa (versão brochura e capa dura), Livraria Cultura, SaraivaAmazon e Ponto Frio.

O bicho-da-seda pode ser encontrado em formato e-book nas lojas virtuais: Livraria da Travessa, Amazon, iTunes, Kobo e Google Play.

*A data de venda nos pontos físicos e a previsão de entrega podem variar de acordo com a livraria.

 Leia trecho exclusivo de O bicho-da-seda.

TAGS: Cormoran Strike, Detetive, J.K. Rowling, O bicho-da-seda, O chamado do Cuco, Pré-venda, Robert Galbraith,

Comentários sobre "Pré-venda de O bicho-da-seda"

  1. Saudades do Cormoran Strike!!! Saudades da Robin… Saudades de J.K. escrevendo romances policiais como Robert Galbraith… Mas aqui vai uma dúvida, finalmente mudaram a fonte da Capa???????? Aguardo ansiosa!!!!!!!!!!!!!

  2. Eu até gostei do primeiro livro, isso se for contar que estavam apresentando o personagem e parte da sua história e tudo mais, mas não vou negar que muita coisa ali foi só encheção de linguiça.
    Tiro o chapéu pra J.K por Harry Potter, mas no último livro dessa mesma série foi só enrolação atrás de enrolação e infelizmente ela seguiu essa linha no primeiro livro do Cormoran Strike.
    Eu desejei ardentemente um substituto para Sherlock Holmes, mas o Cormoran é até mais fascinante sob vários pontos de vista e isso me alegrou muito, mas como eu digo, ela escreveu demais, detalhou coisas a toa e você só percebe aquela escrita fluida dela nos últimos capítulos.
    Vou torcer para ser diferente neste livro, senão vou desistir dessa série ja no segundo volume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *