Novas edições dos livros mais importantes de Tom Wolfe

A Rocco acaba de renovar o contrato para reeditar sete dos mais importantes livros do autor
25 de junho de 2018


A Rocco acaba de renovar o contrato para reeditar sete dos mais importantes livros do jornalista norte-americano Tom Wolfe: Da Bauhaus ao nosso caos, uma análise de da arquitetura e do estilo norte-americanos; Os eleitos,  história dos astronautas do primeiro projeto espacial americano; O teste do ácido do efeito elétrico, uma reportagem sobre o psicodelismo e o movimento hippie que marcaram os anos 1960; e Radical chic e o terror dos RP’s, sobre conflito racial nos Estados Unidos; A casa pintada, uma discussão sobre o mundo das artes; Emboscada no Forte Bragg, fábula contemporânea sobre os limites do jornalismo e o poder de ilusão da televisão; e A fogueira das vaidades, romance que colocou Wofe no primeiro time dos grandes romancistas do século XX e que permaneceu por mais de um ano na lista dos mais vendidos do The New York Times. Observador arguto da sociedade americana e um dos expoentes do Novo Jornalismo, Tom Wolfe faleceu em maio de 2018, aos 88 anos. A fogueira das vaidades chega às livrarias ainda este ano, numa edição especial em capa dura.

TAGS: Novas edições, Tom Wolfe,

Comentários sobre "Novas edições dos livros mais importantes de Tom Wolfe"

  1. Depois de tanto tempo curioso depois de ter assistido ao filme Fogueira das Vaidades eu comprei o livro em um sebo faz 1 mês. Demoraram demais para relançar! rs. Uma novelona maravilhosa. Em A Fogueira das Vaidades Nova York é para o livro o que a Terra Média é para senhor dos anéis.

    • Olá, Marcos.
      Que legal! Ficamos felizes em saber disso.
      Uma novidade para você. Lançaremos em breve uma nova edição em capa dura de Fogueira das Vaidades!!
      Fique de olho em nossas redes e aqui no site que teremos novidades!
      Boas leituras sempre!

    • Olá, Tobias.
      Tudo bem?
      obrigada pela mensagem.
      Por enquanto não temos previsão de reedições desses livros. Mas, vamos avisar nosso editorial sobre o interesse e, quem sabe, não tenhamos novidades no futuro.
      Muito obrigada e boas leituras sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *