Eu, você e a garota que vai morrer

Livro que inspirou filme vencedor do Sundance sairá pelo Fábrica231
25 de fevereiro de 2015


Livro que deu origem ao filme Me and Earl and the Dying Girl, vencedor nas categorias Público e Crítica do Festival Sundance 2015, Eu, você e a garota que vai morrer será lançado pelo nosso selo de entretenimento, Fábrica231. Assinado pelo norte-americano Jesse Andrews – também roteirista do filme –, o romance rendeu ao autor diversos prêmios de literatura juvenil, incluindo o de melhor ficção para jovens adultos da Young Adult Library Services Association. A adaptação teve direitos adquiridos pela Fox, mas ainda não tem previsão de data de estreia no Brasil.

Misturando animação e live-action, o longa,dirigido por Alfonso Gómez Rejón, conquistou crítica, público e júri do Sundance ao fugir de fórmulas clichês na apresentação da história de um jovem nerd socialmente invisível, Greg, que sai do casulo, ao se aproximar de uma colega de turma que sofre de leucemia, por incentivo da mãe. O romance original, lançado nos Estados Unidos em 2012, rendeu a Jesse Andrews comparações a autores bestsellers como John Green, mas, afirma a Kirkus Review, se destaca por si só em termos de inventividade e humor. O livro chega às livrarias em junho deste ano.

Pré-venda:

Eu, você e a garota que vai morrer já está disponível para pré-venda, em formato impresso, nas seguintes lojas: Livraria da Travessa, Saraiva e Amazon.

☛ O livro também está disponível, em formato digital, nas seguintes lojas: Livraria da Travessa, Livraria Cultura, Amazon e GooglePlay.

 

TAGS: Fábrica231,

Comentários sobre "Eu, você e a garota que vai morrer"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *