Lançamentos de agosto

Conheça os novos títulos de Rocco, Anfiteatro e Fantástica Rocco
2 de agosto de 2019


Fantástica Rocco

INIMIGOS PÚBLICOS

Ann Aguirre

Ao se apaixonar por Kian, Edie foi arrastada para o Jogo Imortal, onde a crença é capaz de tornar seus medos realidade. Inimigos Públicos é o novo livro de Ann Aguirre e continuação do sucesso Perigo Mortal. Por causa do sacrifício de seu namorado Kian, Edie Kramer agora está a serviço do misterioso Harbinger, mas

seu apoio pode ser tão mortal quanto a oposição.

Rocco

O JOGO DA MENTIRA

Ruth Ware

O Jogo da Mentira é o mais novo sucesso da britânica Ruth Ware. A obra acompanha Isa, jovem que quando recebe o chamado de Kate, uma de suas mais antigas amigas, sabe que tem que voltar para o local onde passou o melhor semestre de sua vida. Até que para ajudar a amiga, Isa, Fatima e Thea tomam uma decisão que para sempre assombrará suas vidas.

MINHA AVÓ E SEUS MISTÉRIOS

Frei Betto

Frei Betto — autor consagrado, vencedor de dois prêmios Jabuti, com mais de cinquenta livros publicados no Brasil e no exterior — reúne as memórias de Dona Zina em seu novo livro Minha avó e seus mistérios, narrado por seu neto, que sempre fez inúmeras perguntas à avó sobre questões da vida, e ela sempre as respondeu com muita lucidez e bom humor, nutrida de filosofias e ensinamentos valiosos.

O FECHO

Sloane Crosley

Em O fecho, Sloane Crosley mantém sua maestria em falar dos detalhes da vida de maneira tragicômica. Nesta história, seremos guiados por três vozes: Victor, Kezia e Nathaniel, três amigos dos tempos da faculdade, agora encarando a proximidade dos trinta anos e todos os dilemas que a fase, irremediavelmente adulta,
pode trazer.

 

Anfiteatro

OS PRAZERES DA SOLIDÃO

Stephanie Rosenbloom

Os prazeres da solidão é um verdadeiro convite a uma viagem por quatro grandes cidades – Paris, Istambul, Florença e Nova York – normalmente vistas pelos olhos de todo os tipos de turistas. Mas será que olhar uma cidade com olhos de turista é verdadeiramente vê-la?

TAGS: Agosto, lançamentos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *