Karina Buhr na Flip 2015

Multiartista lança livro pelo selo Fábrica231 em abril
27 de março de 2015


Karina Buhr_por Caroline Bittencourt_2_cortada

Karina Buhr [Crédito: Caroline Bittencourt]

A cantora, compositora e, agora, nossa autora, Karina Buhr participará da 13ª edição da Flip 2015, de 1º a 5 de julho, conforme anunciado pela organização Casa Azul nesta sexta-feira (27). Em abril, Karina lança, pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, seu primeiro livro, Desperdiçando Rima, resultado da mistura entre música, poesia, cartas, recados, bilhetes, crônicas e desenhos. No prefácio, a autora deixa claro que não há um assunto específico que ligue os textos: “Não existe isso de tema. Tema é qualquer coisa que respirar ou que a gente suspirar quando vê”. O livro traz textos inéditos, material adaptado das colunas que a autora escreve para a Revista da Cultura e a letra da música “Falta de sorte”, que faz parte do disco Vou voltar andando, da banda Comadre Fulozinha.

Sobre a autora

Cantora, compositora e percussionista, Karina Buhr viveu a forte cena musical da cidade do Recife nos anos 1990, em 2003 mudou-se para São Paulo, para o Teatro Oficina, de José Celso Martinez Corrêa e encenou Bacantes e Os Sertões. Integrou as bandas Comadre Fulozinha, Eddie, Bonsucesso Samba Clube, Zabumba Véia do Badalo, o maracatu Estrela Brilhante, entre outros. Lançou os discos solo Eu Menti Pra Você (2010) e Longe de Onde (2011). Escreve e ilustra coluna na Revista da Cultura e nos blogs Pane no Pântano (Carta Capital) e Romântico Defeituoso (revista TPM). Desperdiçando Rima é sua estreia em livro.

 

 

TAGS: Desperdiçando rima, Fábrica231, Flip 2015, Karina Buhr, Rocco na Flip,

Comentários sobre "Karina Buhr na Flip 2015"

  1. Karina, você é sensacional, mas está se desperdiçando. Isso de ser multi-tudo, qualquer um hoje em dia faz. Mas ser uma compositora e cantora absolutamente fenomenal, como você é, ninguém mais consegue. Ao invés de sumir na multidão, volte a gravar e deixe sua marca na história e nos nossos corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *