Fábrica231
O novo selo de entretenimento da Rocco30 de setembro de 2014
Inspirada no estúdio transgressor de Andy Warhol, a Rocco inaugura um novo selo voltado à cultura pop. Na Fábrica231, o espírito criativo e multimídia da lendária geração que reformulou os conceitos de arte e de entretenimento dita tudo o que cabe nesta caixa: ficções que ultrapassam os livros para o cinema e a TV, histórias reais que transbordam da vida para as páginas.
A partir de outubro de 2014, a Fábrica231 apresenta A menina que tinha dons, primeiro romance de M. R. Carey, roteirista de X-men e Hellblazer, e passeia pelo circuito de arte independente de Londres no emocionante John & George, baseado na história real vivida por John Dolan ao lado de seu fiel vira-lata George. Para os fãs de romance histórico, publica Cem verões, de Beatriz Williams, e reserva uma coleção inteira para os relatos picantes. Com o melhor do New Adult, a Coleção Violeta estreia com Por você, o primeiro livro da trilogia Fixed, de Laurelin Paige.
Em breve os leitores também terão acesso às autobiografias da estilista e mãe do punk Vivienne Westwood e de Cleary Wolters, colega de prisão de Piper Kerman, autora do livro Orange is the New Black.
E essas são só algumas das novidades da Fábrica231. Vem muito mais por aí!
Amei a novidade!! Já li a sinopse do livro “A menina que tinha dons” e me apaixonei! Sucesso!
Maravilha. Ótimo conceito.
Que venha o mundo expandido de Halo. lol
Pingback: Leituras de Novembro e Dezembro. | Guloseimas Nerds
Por favor, mais livros da Saga Halo!
Olá, Eduardo. Infelizmente, por enquanto, não temos previsão de novos lançamentos para os livros da série.
Mas, muito obrigado pelo contato!
quero urgentemente as continuações de O Urso e o Rouxinol!!! Please, Rocco
Olá, Lua!
Nós também estamos muito ansiosos!!!
Esperamos conseguir lançar ainda este ano!
Fique de olho e assine nossa newsletter para conferir todas as novidades: http://bit.ly/NewsletterRocco
Boa leitura!!
Mensagem*oi bom dia gostaria de saber se vocês tem previsão de lançamento do quinto livro da Laurelin Paige (fixed forever). Porque eu gostaria muito de ter a serie toda fixed
Olá, Monique.
Ainda não temos informações sobre o lançamento.
Mas estamos trabalhando para isso e esperamos ter novidades no futuro.
Obrigado pela mensagem e boas leituras sempre!