Fábrica231 publica Chris Melo

12 de maio de 2015


chris melo_2

Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo publicará dois livros pelo Fábrica231, nosso selo de entretenimento. O primeiro será uma nova edição de Sob a luz dos seus olhos, a ser lançado na Bienal do Livro do Rio, em setembro. O segundo, Sob um milhão de estrelas, chega às livrarias em 2016.

Balzaquiana, habitante oficial do mundo da lua, mestre-cuca de feriado e adoradora do culto “papo furado e risada solta”, como se autodescreve em seu site, Chris Melo começou a carreira de escritora publicando contos num blog e assinou seus primeiros livros sob o pseudônimo Christine M: “O mais marcante na minha escrita é que eu falo sobre gente, acima de tudo. Agora quem é essa pessoa, o que ela vive, o que ela aprendeu, o resto é cenário. Eu escrevo de uma maneira intimista, reflexiva talvez”, afirmou Chris em entrevista ao vlog LitGirlsBr (assista aqui).

Sua relação com os leitores é muito próxima. Seu público – em sua maioria, composto por mulheres, mas também com muitos garotos – já fez de abaixo-assinado para lançamento no Rio de Janeiro a um fã-clube, Doce Reserva, anagrama de “escrevedora”, palavra que usa como brincadeira no lugar de escritora.

“Eu poderia dizer que chegar à Rocco – no selo descolado e antenado Fábrica231 – é o momento mais empolgante da minha carreira, mas, na verdade, todos os planos para os livros, todo o trabalho que está sendo feito e tudo o que ainda está por vir me fazem crer que o futuro será ainda mais surpreendente. Acredito que eu e os meus leitores seremos muito felizes na nova casa.”

 

TAGS: Chris Melo, Fábrica231,

Comentários sobre "Fábrica231 publica Chris Melo"

  1. Conheci a Chris bem no comecinho dessa jornada e a cada novo livro e personagem – que compartilharam comigo mais do que simples estórias de vida, pedaços escondidos de suas almas – me apaixonei mais e mais pela escrita dessa “escrevedora”. Então sim, estou muito feliz de ler essa notícia e ao “Acredito que eu e os meus leitores seremos muito felizes na nova casa.”, respondo: já estamos sendo!

  2. Acompanho o trabalho de Christine M. desde o tempo em que ela escrevia o blog sobre o noivado dela, e a acho simplesmente maravilhosa! À Rocco só posso dizer um enorme PARABÉNS por essa “aquisição” esplêndida! Sucesso à nossa “Nicholas Sparks” de saias e à Rocco por essa parceria que só pode trazer excelentes resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *