Eleanor Oliphant está muito bem

Livro já tem mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos
13 de fevereiro de 2019


 

Eleanor Oliphant está muito bem é uma criação literária verdadeiramente original: engraçada, tocante e imprevisível.” – Jojo Moyes

“Uma história amorosa e cheia de silêncios tristes. Dá vontade de oferecer uma festa e convidar todo mundo para um abraço, até aquele colega esquisito do trabalho.” – The Guardian

Romance de estreia mais vendido do ano de 2018 no Reino Unido, Eleanor Oliphant está muito bem não para de colecionar recordes. Depois de conquistar 900 mil leitores apenas na Inglaterra e ser finalista de nada menos do que 19 prêmios literários, o primeiro livro de Gail Honeyman acaba de alcançar a marca de 1 milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos, onde está há 35 semanas consecutivas na cobiçada lista de ficção do The New York Times.

Aos 30 anos, Eleanor Oliphant leva uma vida solitária, mas feliz, sem se preocupar com o que os outros pensam sobre sua aparência, seus hábitos peculiares ou absoluta falta de habilidades sociais.  Mas tudo muda quando ela conhece o novo funcionário da área de TI do escritório onde trabalha, e os dois, por acaso, salvam a vida de um senhor que desmaia no meio da rua.

A atriz e produtora Reese Witherspoon já adquiriu os direitos de adaptação do livro para o cinema, com produção da MGM Studios.

Assista ao booktrailer: https://www.youtube.com/watch?v=G51xHs9STNU

TAGS: Eleanor Oliphant,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *