CAÇADA BRANCO LETAL

Participe e concorra a um livro autografado por Robert Galbraith
27 de maio de 2019


 

Começa hoje mais um desafio digno do detetive Cormoran Strike!

E o melhor: a primeira pessoa a solucionar esse mistério ganhará a coleção completa da série Cormoran Strike, incluindo um exemplar de Branco Letal autografado por Robert Galbraith.

Durante esta semana, espalharemos em nossas redes sociais e no site da Editora Rocco sete palavras que formarão uma frase presente em Branco Letal.

Você terá de encontrar as palavras que postaremos, formar a frase completa e nos enviar por e-mail para promocao@rocco.com.br. A primeira pessoa a enviar a frase correta a partir das 10h do dia 03/06 (segunda-feira) receberá o prêmio.

Vamos começar agora! A primeira palavra está escondida numa postagem referente à série no nosso Instagram, o @editorarocco.

Dica: as palavras a serem encontradas estarão marcadas com o símbolo # e a hashtag #CaçadaBrancoLetal. Além disso, elas aparecerão somente em postagens antigas ou recentes relacionadas à série Cormoran Strike.

Regras:

– Só serão aceitas respostas enviadas por e-mail a partir do horário indicado: 10h do dia 03/06 (segunda-feira).
– As palavras serão postadas fora de ordem. No entanto, o vencedor da ação será aquele que enviar a frase correta, conforme consta no livro Branco Letal.
– A Editora Rocco não se responsabiliza ou leva em consideração problemas de conexão ou de acesso a qualquer das plataformas em que serão postadas as palavras.
– A Editora Rocco considerará vencedor o primeiro e-mail a chegar à Caixa de Entrada do e-mail promocao@rocco.com.br, de acordo com o horário de recebimento da mesma. Não será considerado o horário de envio da mensagem.
– Qualquer assunto omisso nesta descrição será decidido pela Editora Rocco, não cabendo questionamentos de qualquer ordem.

– Ao participar você aceita ser inserido no mailing de notícias da Rocco.

TAGS: Branco Letal, Caçada,

Comentários sobre "CAÇADA BRANCO LETAL"

  1. Mensagem*Livro Branco Letal da editora Rocco Digital com trechos ausentes, especialmente quando mudaria a fonte pra descrever uma mensagem entre os personagens (ex pág 190)
    Vejam as avaliações dos leitores
    Corrijam o problema !!!

    • Olá, Rossana.
      Obrigada pelo comentário.
      Já corrigimos os pontos que verificamos, se houver mais algum erro ou se o que você encontrou ainda não estiver acertado, por favor, é só avisar que alteraremos.
      Muito obrigada, boas leituras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *