A mais sortuda

Rocco publicará "Luckiest girl alive", bestseller que será adaptado por Reese Witherspoon
8 de julho de 2015


luckiest

A Rocco publicará Luckiest Girl Alive, romance de estreia de Jessica Knoll que será adaptado para o cinema pela Lionsgate (Jogos Vorazes, Divergente),com coprodução da atriz Reese Witherspoon, que produziu sucessos recentes como Livre e Garota exemplar.

Lançado este ano nos Estados Unidos, Luckiest Girl Alive foi indicado pelo The Huffington Post como um dos ”18 livros brilhantes que você não quer perder neste verão”. Segundo a Publishers Weekly, “o que faz este romance se destacar é a habilidade da autora de fisgar o leitor desde a primeira página, dando o tom para uma leitura completamente fascinante”.

Sobre Luckiest Girl Alive

TifAni FaNelli (Ani) não nasceu com  dinheiro e status, mas passou a vida tentando reverter sua situação e hoje, aos 28 anos, parece ter finalmente alcançado a “vida perfeita de Instagram”, com  o emprego dos sonhos numa revista de sucesso e um marido troféu.  Mas sua vida perfeita é uma perfeita mentira. Sob a superfície definida de seu corpo, Ani está despedaçada devido a uma série de traumas que sofreu no colegial. Se revelados, seus segredos correm o risco de destruir tudo o que conquistou. Segundo a autora, um dos temas do livro é a dor que as pessoas experimentam, principalmente quando são outsiders:

“Se você não se encaixava quando era mais novo, está sempre procurando por um jeito de expulsar a dor e se tornar a melhor versão de si mesmo”, afirmou Knoll em entrevista ao The Courier Mail.

TAGS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *