ANN BRASHARES

O AUTOR

Ann Brashares cresceu em Maryland e estudou Filosofia em Nova York. Para financiar os estudos começou a trabalhar cedo em uma editora de livros. Apaixonou-se pelo trabalho, desistiu do curso e permaneceu no mesmo emprego durante muitos anos. Em 2002, entretanto, resolveu começar a escrever. Gostou tanto da experiência que virou escritora em tempo integral e lançou A Irmandade das Calças Viajantes, seu primeiro romance, que, mais tarde, ganharia as telas de cinema.

Amante do verão, de calças jeans e de viajar, Ann Brashares mora atualmente na cidade de Nova York com o marido, Jacob Collins, e seus três filhos, Sam, Nathaniel e Susannah, a caçula, e membro honorário da irmandade.

Dela, a Rocco publicou os livros da série Calças Viajantes: A Irmandade das calças viajantes (que ganhou as telas de cinema), O segundo verão da Irmandade, Meninas de calças – O terceiro verão da Irmandade e Para sempre de azul – O quarto verão da Irmandade. Os títulos estiveram na cobiçada lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.

Comente  
Instagram