Em primeira mão

Trecho exclusivo + pré-venda: O Reino das vozes que não se calam

22 de julho de 2014


Em agosto, chega às livrarias o aguardado encontro literário entre Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. Escrito a quatro mãos, O Reino das vozes que não se calam conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um mundo mágico onde seus talentos são reconhecidos.

Está contando os dias para o lançamento? Então confira aqui um trecho exclusivo do romance que, junto com a publicação de Cemitérios de dragões, de Raphael Draccon, marca a estreia do Fantástica, novo selo da Rocco que irá publicar o melhor da literatura fantástica nacional e internacional.

O romance já está disponível para pré-venda, em formato impresso, nas seguintes lojas: Livraria da TravessaExtra, Ponto Frio, Saraiva, Livraria da Cultura, Submarino e Siciliano!

E em formato digital (e-book) nas seguintes lojas: iTunes, Amazon, Kobo, Google Play, Saraiva, Livraria da Cultura e Livraria da Travessa

 Leia trecho exclusivo de O Reino das vozes que não se calam.
 Conheça o selo Fantástica 

 

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem…
Seria capaz de abandoná-lo?

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros.

Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

 

Tags1: , , , ,

Comentários sobre "Trecho exclusivo + pré-venda: O Reino das vozes que não se calam"

  1. Vou amar esse livro só de ler esse trecho exclusivo já achei. Muito interessante, eu claro sou uma menina fanática por leitura,fico orgulhosa de ver Minha Ídola uma pessoa que me inspirou muito que é a Sophia Abrahão escrever um livro. Conte com minha presença na tarde de autografos do Livro #oReinoDasVozerQueNãoSeCalam

  2. Pingback: Confira o primeiro capítulo do livro "O Reino das vozes que não se calam" - FansBR!

  3. Gente Só com esse prólogo e primeiro capitulo me arrepiou haha amei de mais, rs já quero a pré-venda para garantir o meu haha e ja pretendo logo comprar um pra mim e um pra minha irmã para não termos briga de quem vai ler primeiro haha ahhhhhh * — *

  4. Ja vi q vou gostar, amo fazer coleções de livros. E esse com certeza vai para um cantinho bastante especial na minha prateleira! Sophia ja é talentosa em tantas coisas e agora criou um livro junto com a ajuda da Carolina q nao podemos esquecer.

  5. Gente, esse livro vai ser sucesso mundial. Já to vendo!
    E tem muita capacidade pra ser filme, história cativante e top.
    Escrita de uma ótima forma, com mts detalhes. Sophia só dá orgulho! Façam sessão de autógrafos em Macapa-AP. Vai bombar!!

  6. Pingback: Trecho de “O Reino das vozes que não se calam” | Escritora Carolina Munhóz

  7. Pingback: Pré-venda do livro | Escritora Carolina Munhóz

  8. Pingback: Como tudo começou: O reino das vozes que não se calam | Rocco

  9. Pingback: CAPA DE CEMITÉRIOS DE DRAGÕES + PRÉ-VENDA | Rocco

  10. Pingback: Fantástica Rocco | Rocco

  11. Pingback: Lançamento de Agosto – Editora Rocco | Book Advisor

  12. Pingback: Hangout sobre literatura Fantástica | Rocco

  13. Pingback: Por que é tão difícil nos aceitarmos fisicamente? | Rocco

  14. Li esse livro. É MUITO DIVOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI E TODAS QUE VÃO LER SEI QUE TB VÃO AMAR !!!! <3 UM BEIJO PARA SOPHIA ABRAHÃO E CAROLINA MUNHÓZ!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *