Capa do livro Limite Zero

Limite Zero

O Sistema Havaiano Secreto para Prosperidade, Saúde, Paz e Mais Ainda

Autor: joe vitale e ihaleakala hew len

Tradução: Cláudia Gerpe Duarte

Preço: R$ 30,00

240 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2420-1

Assuntos: AUTOAJUDA

Selo: Bicicleta Amarela

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,50

E-ISBN: 978-85-8122-536-4

Autor de A Chave, publicado pela Rocco, e uma das estrelas do filme O Segredo, Joe Vitale revela aos leitores, em Limite zero – O sistema havaiano secreto para a prosperidade, saúde, paz e mais ainda, como evoluiu de menino sem-teto a profissional de negócios bem-sucedido – através do Ho’oponopono. Em parceria com o terapeuta e Ph.D. Ihaleakala Hew Len, Vitale atualiza este antigo sistema havaiano de cura. A dupla mostra que, ao lançar mão de quatro frases fundamentais do método – “Sinto Muito”; “Me Perdoa”; “Eu te Amo” e “Obrigado” –, é possível desarmar os programas mentais automatizados que geralmente são colocados em ação sem percebermos.

O Dr. Hew Len utiliza uma técnica havaiana chamada de Ho’oponopono no qual o princípio básico da cura baseia-se na afirmação de que todos nós participamos de tudo que acontece no Universo. Qualquer fenômeno ou acontecimento é reflexo de um eu interior, de pensamentos conscientes e inconscientes, e de nossas ações.

Assim, o médico é totalmente responsável pelo paciente que recebe. E deve perguntar a si mesmo o que existe nele que possa ser purificado. Esta noção de total responsabilidade é o primeiro passo para as transformações pessoais, que conduzirão ao chamado limite zero, ou seja, um ponto no qual toda e qualquer memória passada ou condicionamento será absolutamente eliminado. Tal estado acontece momentaneamente quando nos conectamos com a energia divina. Ela nos move não a partir das lembranças passadas, mas através da inspiração. São as ações inspiradas que conduzem à plenitude e a realizações inimagináveis.

Para que a transformação pessoal seja conquistada o método havaiano trabalha com quatro frases fundamentais: “Sinto muito”; “Me perdoa”; “Eu te amo” e “Obrigado”. Tais afirmações são ditas nas mais diversas situações e têm o poder de purificar pensamentos e ações negativas. E para ter eficácia o método deve ser aplicado em qualquer situação cotidiana.

Atualizado para os nossos dias, o Ho’oponopono é uma técnica capaz de remover os obstáculos mentais que bloqueiam o caminho, deixando a mente livre para encontrar maneiras novas e inesperadas de obter o que se deseja. Juntos, Joe Vitale e Ihaleakala Hew Len mostram como obter prosperidade, saúde, paz e felicidade.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Joe Vitale é presidente da empresa de consultoria Hypnotic Marketing e autor de dezenas de best-sellers de autoajuda, entre eles A Chave, publicado pela Rocco 2007. Participou do livro O Segredo e já foi chamado de “o Buda da Internet”, por sua combinação de espiritualidade e marketing. Mais informações sobre o auto em seu site, www.mrfire.come.

Página do autor +