Capa do livro Supergirl na Super Hero High

Supergirl na Super Hero High

DC Super Hero Girls

Autor: lisa yee

Tradução: Rachel Zampil

Preço: R$ 44,50

268 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-301-7

Assuntos: AVENTURA, SUPER-HERÓIS

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,00

E-ISBN: 978-85-7980-324-6

Kara Zor-el é a garota nova na escola. E também a mais poderosa, e mesmo em Super Hero High, isso é sensacional. Principalmente quando você é a Supergirl!

Supergirl na Super Hero High
é o novo livro da série DC Super Hero Girls. A premiada autora Lisa Yee continua a frente dessa coleção que apresenta heróis clássicos para uma nova geração de leitores. Agora quem chega a esta escola para super-heróis é a jovem Kara Zor-el, a Supergirl.

Supergirl tem incríveis poderes, mas também uma incrível dificuldade para controlá-los. Recém-chegada ao planeta Terra, a menina está começando a descobrir seu potencial, e a Super Hero High parece ser o local ideal para isso. Parece…

As mesmo tempo que tem que aceitar a perda da sua família (e todo o resto do planeta Krypton), Supergirl tem que acompanhar as aulas e se enturmar com seus novos e poderosos amigos, Wonder Woman, Katana, Harley Quin, Flash e os outros alunos. Mesmo para a adolescente mais poderosa da Terra, o ensino médio não é fácil.

E quando misteriosos acontecimentos colocam em risco não só a escola mas seu novo planeta, Supergirl precisa confiar nos seus amigos e acreditar em si mesma e mostrar que é capaz de salvar o dia.

Em Supergirl na Super Hero High, Lisa Yee mantém a pegada do primeiro volume, e vai além, mostrando um pouco mais do dia a dia e personalidade das jovens super-heroínas. Recheado de mistério, ação e muito humor, o livro é perfeito para os fãs, novos ou antigos. Então, vista a capa e prepare-se para salvar o dia com a Supergirl.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Lisa Yee nasceu e cresceu nas proximidades de Los Angeles. Seu romance de estreia, Milli­cent Min, Girl Genius, recebeu o respeitado prêmio Sid Fleischman Humor. Desde então, ela teve mais de uma dúzia de romances pu­blicados e quase dois milhões de exemplares impressos, atraindo grande quantidade de premiações. Lisa participa do programa de apoio a autores de Literatura Infantil patroci­nado pela Thurber House, e seus livros rece­beram recomendações de leitura da National Public Radio, da Sports Illustrated e do USA Today, entre outros elogios.

Página do autor +