Capa do livro Status: em muitos relacionamentos complicados

Status: em muitos relacionamentos complicados

Autor: matteson perry

Tradução: Cassius Medauar

Preço: R$ 34,50

256 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-9517-000-1

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, COMPORTAMENTO

Selo: Fábrica231

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-95170-01-8

O que fazer depois de levar um fora da pessoa que você considerava seu grande amor? O escritor Matteson Perry, que até então era um monógamo em série, decidiu tirar uma espécie de ano sabático dos namoros. Em Status: em muitos relacionamentos complicados, ele usa seu humor afiado para contar a experiência, que rendeu não apenas uma boa dose de sexo sem compromisso e a chance de viver coisas novas, mas também a oportunidade de aprender sobre si mesmo e as mulheres em geral.
 
Matteson Perry sempre foi o típico cara legal: gentil, atencioso e com uma boa dose de timidez, era incapaz de relacionamentos sem compromisso. Depois de viver algumas paixões platônicas, ele emendou um namoro em outro até conhecer Kelly, cuja personalidade a transformava em namorada ideal da Geração Y. No limite entre excêntrica e louca, misteriosa e estranha, sexy e vulgar, ela era a descrição exata da Manic Pixie Dream Girl, o tipo de mulher que se interessa por caras retraídos, inseguros e criativos, ensinando-os a aproveitar mais a vida.
 
Quando Kelly termina o namoro, Matteson decide romper com o padrão de mais de uma década e estabelece um compromisso com ele mesmo: aproveitar a vida de solteiro. Para isso, traça um plano que inclui deixar de namorar durante um ano, sair e fazer sexo sem compromisso com diversas mulheres, não ferir os sentimentos de ninguém e desenvolver uma lista de características da parceira ideal. Futuramente, essa lista seria usada para encontrar a alma gêmea, casar com ela e viver feliz para sempre ao lado da esposa perfeita. Com o apoio dos amigos Kurt, Evan e Grant, Matteson parte para a ação.
 
Ao longo das páginas, os leitores se divertem com as aventuras de Matteson, que acaba se tornando um especialista em tirar proveito dos aplicativos de encontros. Mas a jornada não se resume a estar sempre com uma companhia diferente. Enquanto marca de sair com mulheres dos mais variados perfis, o autor desenvolve a autoestima, passa a se conhecer melhor e vive experiências que antes soavam improváveis, como ir a uma edição do festival Burning Man. Conforme o tempo passa, surge a dúvida: será que a parceira ideal já apareceu e ele não notou? Acompanhe os passos de Matteson e descubra se ele consegue abrir mão de múltiplos relacionamentos complicados e encontrar o verdadeiro amor.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Matteson Perry nasceu no Colorado, nos Estados Unidos, e mora com a mulher em Los Angeles, onde trabalha escrevendo textos, peças e roteiros de humor. Ele também faz apresentações solo como comediante.

Página do autor +