Capa do livro A caminho do azul sereno

A caminho do azul sereno

Trilogia Never Sky

Autor: veronica rossi

Preço: R$ 49,50

352 pp. | 13,5x20,5 cm

ISBN: 978-85-7980-316-1

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, FICÇÃO CIENTÍFICA/DISTOPIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-7980-318-5

A corrida para o Azul Sereno está chegando ao fim. Mas, para vencer, Perry precisa fazer o último sacrifício. Será que ele está pronto para isso? A caminho do Azul Sereno é o derradeiro capítulo da trilogia Never Sky, o grande sucesso da brasileira radicada nos EUA Veronica Rossi. Aria e Perry estão determinados a achar o último refúgio para forasteiros e ocupantes, a grande chance de fugir das tempestades de éter.

Confinados na caverna para onde tiveram que se retirar por causa do aumento das tempestades, o grupo tem que enfrentar a dor da perda de Liv e da ausência de Roar, desaparecido na sua última missão.

O pequeno Cinder é a chave para Azul Sereno, mas Hess e Sable estão em vantagem na corrida, eles ainda mantêm o jovem como prisioneiro. E o tempo para o resgate do garoto está se esgotando.  Sem outra opção, Perry e Aria juntam um time único para uma missão impossível. 

Neste último livro, os protagonistas partem para a mais perigosa de suas aventuras. Muito mais que o amor proibido entre dois jovens, agora toda vida dos ocupantes e forasteiros está em risco. É sobre os ombros dos dois que recai toda a responsabilidade. Um final emocionante e épico para uma das melhores sagas dos últimos anos.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Veronica Rossi nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Durante a infân­cia, morou em vários países e cidades pelo mundo, até se fixar no norte da Califórnia, onde vive atualmente com o marido e dois filhos. É graduada pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, e estudou be­las-artes na Escola de Artes, em São Fran­cisco. Sua estreia na literatura, a trilogia Never Sky, foi vendida para mais de 25 países e teve os direitos de adaptação cinematográfica comprados pelos estúdios Warner Bros.

Página do autor +