Capa do livro Sangue inocente

Sangue inocente

A Ordem dos Sanguíneos

Autor: james rollins & rebecca cantrell

Tradução: Ana Deiró

Preço: R$ 59,50

464 pp. | 16x23 cm

ISBN: 978-85-325-3044-8

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, VAMPIROS, SUSPENSE

Selo: Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-8122-669-9

Com O Evangelho de Sangue, o primeiro romance da série da Ordem dos Sanguíneos, James Rollins e Rebecca Cantrell combinaram magistralmente seus conhecimentos científicos, de mitos e religião e nos apresentaram a um mundo em que milagres contêm um novo significado e a luta pela vitória do bem sobre o mal é muito mais complicada do que jamais havíamos sonhado. Em Sangue inocente eles mais uma vez nos levam até a beira da destruição... e para os limites mais incríveis da imaginação, num thriller de tirar o fôlego.
 
Depois dos traumáticos eventos em Massada, Israel, Erin Granger volta para os Estados Unidos e tenta retomar sua rotina acadêmica, enquanto lida com a perda de sua aluna Amy e com seus sentimentos pelo sargento Jordan Stone. A revelação da existência de um Evangelho de Sangue escrito pelo próprio Jesus Cristo, a descoberta da antiga Ordem dos Sanguinistas e seus adversários, os strigois, criaturas selvagens, sem almas, forjados de assassinatos e sangue, também chamados de vampiros, mexeu com as crenças de Erin.
 
A jovem imaginava ter deixado estes pesadelos para trás, mas um estranho ataque e uma série de assassinatos em Roma a traz de volta a este perigoso mundo. E ela junta forças com Jordan Stone e o sanguinista Christian. A equipe parte em busca do desaparecido Rhun Korza, sanguinista e antigo aliado, e do jovem Tommy Bollar, outro sobrevivente do evento em Massala.
 
A surpreendente identidade do líder dos strigois e o aparecimento da Condessa Elisabeta Bathory, mancha na alma de Rhun Korza, trazem novos jogadores para o tabuleiro. Esses novos adversários e a profecia do Evangelho de Sangue levam Erin e seu grupo em uma aventura ininterrupta através de séculos de história ao redor do mundo. Das planícies desertas da Terra Santa até as águas geladas do oceano Ártico, das catacumbas de Roma a uma plataforma de petróleo no mar Mediterrâneo. E finalmente até os portões do inferno, onde o destino da humanidade será decidido.
 
Em Sangue inocente, James Rollins e Rebecca Cantrell usam sua experiência e talento para colocar o leitor em um mundo à beira do apocalipse, onde anjos, apóstolos de Cristo, humanos e vampiros se enfrentam em uma batalha épica pela salvação de toda a criação.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

James Rollins é autor de livros campeões de vendas do The New York Times que foram traduzidos para quarenta idiomas. Sua série Sigma foi louvada como um dos “maiores sucessos de público” e uma das leituras “mais emocionantes da temporada”. Aclamado por sua originalidade, Rollins é famoso por misturar descobertas científicas desconhecidas e segredos históricos em ritmo estonteante.

Página do autor +