Capa do livro A clepsidra de Aldibah

A clepsidra de Aldibah

A Garota Dragão

Autor: licia troisi

Tradução: Aline Leal

Preço: R$ 29,50

256 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-261-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-8122-637-8

Autora da trilogia Crônicas do Mundo Emerso, a italiana Licia Troisi conquistou um público fiel com suas histórias de fantasia protagonizadas por mulheres. Na saga A Garota Dragão, ela narra uma aventura contemporânea repleta de magia, dragões e aventura. Depois de A herança de Thuban e A árvore de Idhunn, a jovem Sofia, herdeira do último dos dragões, tem um novo desafio em A clepsidra de Aldibah, terceiro volume da saga, e parte com seus aliados numa jornada em busca de um artefato muito antigo e poderoso, mas também muito perigoso, que pode ser a chave para salvar a Terra, ou destruí-la de vez.

A Árvore do Mundo sofre com a morte de um Draconiano – um dos guerreiros nascidos para defender a Terra – e tudo indica que a vitória de Nidhoggr, a feroz serpe gerada para destruir o equilíbrio da natureza, é inevitável. Embora inicialmente relutante em aceitar sua origem e sua missão como Draconiana, a essa altura Sofia sabe que não há mais pontos de retorno na estrada de sua vida. Ela representa a única esperança para derrotar a maléfica serpe, mas para isso precisa encontrar a misteriosa clepsidra de Aldibah. E não vai medir esforços para por as mãos no objeto que pode salvar o planeta.

A jovem herdeira do poderoso dragão Thuban parte para Munique, na Baviera, em busca do antigo artefato que guarda o poder de restaurar o equilíbrio da natureza e salvar o mundo. Mas ele também pode ser letal, se usado sem cautela. Será que Sofia e seus aliados conseguirão encontrar a tão procurada clepsidra de Aldibah e usá-la a favor do bem? Embarque nesta viagem inesquecível por um mundo repleto de dragões, criaturas mágicas e fantasia e descubra.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Nos idos de 2000, em meio aos estudos para sua tese de graduação em Astrofísica acerca das galáxias anãs, Licia Troisi começou a ler histórias em quadrinhos, especialmente mangás. Assim, a jovem nascida em Roma — em 25 de novembro de 1980 — passou a conhecer mais sobre o mundo da fantasia e fez do passatempo um hobby. E do hobby, uma paixão.

Página do autor +