Capa do livro Juro pela minha vida

Juro pela minha vida

The Lying Game

Autor: sara shepard

Tradução: Joana Faro

Preço: R$ 32,50

304 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-246-1

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-8122-628-6

No penúltimo livro da série The Lying Game, da mesma autora do bestseller internacional Pretty Little Liars, o mistério que envolve a morte de Sutton Mercer se complica ainda mais com a chegada de uma nova suspeita à cidade.

No título anterior da saga, Caça ao Tesouro, o leitor descobriu o que se passou no Sabino Canyon, quando um passeio romântico entre Thayer e Sutton se transformou em pesadelo, mas continua sem saber nada sobre os acontecimentos que levaram à morte da irmã gêmea de Emma Paxton.

Emma, por sua vez, permanece fingindo ser a irmã sem que ninguém, a não ser o namorado Ethan, saiba de seu disfarce. Depois de descartar como suspeitos as principais amigas, o namorado e os pais adotivos de Sutton, Emma Paxton encontra-se às voltas com uma inesperada possível nova assassina da irmã.

Problemática e, ao que tudo indica, perigosa, Becky, a mãe biológica das gêmeas separadas ao nascer, reaparece na vida de Emma após 12 anos sem dar notícias. Já não bastasse a complicada relação entre mãe e filha, abandonada aos cinco anos de idade e deixada à mercê de famílias adotivas, Emma descobre que Becky sofre de algum problema psicológico.

Como Emma, o leitor é convidado a juntar as peças de um quebra-cabeça e resolver o mistério por trás da morte de Sutton. A narrativa ágil de Sara Shepard faz de Juro pela minha vida um thriller psicológico irresistível.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade abastada bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Quando criança, ela sonhou ser atriz de novela, designer da Lego, cineasta, geneticista e editora de moda, entre outras possíveis carreiras. Mas tornou-se escritora, com mestrado em escrita criativa pelo Brooklyn College. Sara vive em Tucson, Arizona, com o marido e três cães. Bestseller do The New York Times, a série Pretty Little Liars foi traduzida em vários países e adaptada para a televisão, bem como a série The Lying Game. 

Página do autor +