Capa do livro O túmulo da borboleta

O túmulo da borboleta

The Murder Notebooks

Autor: anne cassidy

Tradução: Viviane Diniz

Preço: R$ 34,50

272 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-258-4

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE

Selo: Rocco Jovens leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-8122-630-9

Quando os pais de Rose Smith e Joshua Johnson desapareceram, ela foi morar com Anna, sua avó materna, e ele com Stuart, irmão de seu pai. Depois de cinco anos afastados, os irmãos de criação voltaram a se encontrar e tiveram uma surpresa: descobriram que Kathy, mãe de Rose, e Brendan, pai de Josh, não estavam mortos. Em O túmulo da borboleta, terceiro livro da série The Murder Notebooks, a britânica Anne Cassidy traz mais um eletrizante capítulo da saga dos adolescentes, que continuam tentando decifrar os cadernos criptografados nos quais pode estar a pista para o mistério que envolve o sumiço de Kathy e Brendan.

Ao receber a notícia de que Stuart caiu de um penhasco enquanto passeava com a cadela de estimação, Joshua decide passar o Natal cuidando do tio e convida Rose para ir com ele. Os dois vão de carona com Skeggsie, melhor amigo de Josh e auxiliar da dupla na investigação sobre o paradeiro de Kathy e Brendan. Pouco depois que eles pegam a estrada, Josh tem certeza de que estão sendo seguidos e se pergunta se isso teria a ver com o desaparecimento de seu pai e da madrasta.

Após se instalarem na casa de Stuart, Rose percebe que uma mulher em um carro prateado fica sempre por perto. Enquanto Josh está preocupado em investigar se a queda do tio foi mesmo um acidente, Skeggsie começa a procurar informações sobre o veículo que estaria seguindo o trio. A partir daí, os adolescentes esbarram em um antigo crime e descobrem que Kathy, Brendan e Stu podem estar ligados ao caso. Paralelamente, surgem outros elementos que tornam ainda mais importante desvendar o código dos cadernos criptografados.

Em uma sequência de acontecimentos de tirar o fôlego, Anne Cassidy mostra que, ao mesmo tempo em que parecem estar cada vez mais perto de encontrar Kathy e Brendan, Rose e Josh arriscam a vida ao lidar com alguém que realmente não quer que eles vejam os pais outra vez. Mergulhe em The Murder Notebooks e descubra quem é essa pessoa disposta a tudo e seus motivos.

Comente  
Instagram

O AUTOR

Anne Cassidy nasceu em Londres, em 1952, foi professora durante 20 anos e publicou seu primeiro livro em 1991. Ela é conhecida por suas tramas policiais e de suspense para adolescentes, como a série The Murder Books. Atualmente, a autora vive em Essex, na Inglaterra.

Página do autor +