Capa do livro Missão justiça

Missão justiça

Uma aventura não oficial de Minecraft

Crônicas de Elementia

Autor: sean fay wolfe

Tradução: Yuri Riccaldone

Preço: R$ 29,50

392 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-265-2

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA, GAMES

Selo: Rocco Jovens leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 19,00

E-ISBN: 978-85-8122-633-0

Minecraft é o jogo de computador que transcendeu o universo dos games e se tornou um sucesso estrondoso junto a crianças e adolescentes. Um imenso playground onde os jogadores podem criar, recriar e se aventurar limitados apenas pela criatividade. Tamanha popularidade é refletida em revistas, guias, youtubers famosíssimos, roupas, brinquedos e agora alcançou os livros como Missão justiça, o primeiro volume da série Crônicas de Elementia, do jovem Sean Fay Wolfe.

Elementia é um dos servidores, ou mundos, mais interessantes de Minecraft, onde cidades maravilhosas, florestas perigosas e desertos inóspitos são o cenário das aventuras de jogadores de todos os níveis. Porém, forças sombrias estão agindo em Elementia e, quando os novatos Stan, Kat e Charlie chegam para aprender a jogar, logo se deparam com muitos perigos. O rei Kev, outrora tão bondoso e generoso, aprovou um decreto banindo todos os jogadores de nível baixo do servidor, sob influência de seus conselheiros gananciosos. Agora, todos que tentarem ajudar os noobs serão silenciados. Na capital Elementrópolis, o preconceito e a perseguição já começaram, e os novatos são obrigados a fugir para Adoria, a vila de treinamento.

Perseguidos por jogadores de alto nível, atacados por monstros e criaturas sombrias por todos os lados, Stan e seus amigos precisam liderar a revolução que vai libertar Elementia do tirano rei Kev e suas leis injustas, desvendando os mistérios de Elementia numa missão de justiça.

Título de estreia de Sean Fay Wolfe, Missão justiça é perfeito para fãs de Minecraft, leitores mais jovens e todos aqueles que curtem ação e aventura. Jogador ávido, Sean tinha dezesseis anos quando terminou de escrever o livro, e consegue retratar os pensamentos, medos, dúvidas, dilemas morais e conquistas dos personagens não só enquanto jogadores, mas como adolescentes. O que faz da série uma aventura tanto para iniciados quanto para iniciantes no universo Minecraft. Junte-se a Stan, Kat e Charlie nessa incrível jornada em busca de justiça e descubra os segredos escondidos por trás dos milhões de blocos que fazem de Elementia um mundo fantástico.

Visite a página especial Minecraft, com vídeos e atividades. 

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sean Fay Wolfe é jogador de Minecraft e autor de histórias de aventura. Também é escoteiro águia na associação Escoteiros da América, participou como músico do programa all-state cinco vezes, é faixa preta segundo dan em Karatê Shidokan e criou vários jogos on-line populares na plataforma Scratch. Ele vive em Rhode Island com a mãe, o pai, dois irmãos, três gatos e uma cadelinha branca chamada Lucky.

Página do autor +