Capa do livro Letais

Letais

Pretty Little Liars

Autor: sara shepard

Tradução: Fal Azevedo

Preço: R$ 32,50

320 pp. | 13,7x20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-256-0

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE, CHICK LIT

Selo: Rocco Jovens leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 21,00

E-ISBN: 978-85-8122-620-0

No décimo quarto livro da série Pretty Little Liars, Sara Shepard prova mais uma vez que as maldades de A. parecem não ter limites, assim como os segredos escondidos pelas ex-melhores amigas de Alison DiLaurentis: Spencer, Hanna, Emily e Aria. Besteseller do The New York Times adaptado para a TV, Pretty Little Liars se tornou uma febre entre os adolescentes e segue surpreendendo os fãs a cada novo livro.
 
Em Letais, o FBI chega às mansões da idílica Rosewood, onde as aparências, realmente, enganam. Ao pedirem ajuda à instituição para desmascarar A. e acabar de uma vez por todas com suas ameaças, Spencer, Hanna, Emily e Aria acabam vendo seus segredos mais escabrosos virem à tona. E tudo indica que chegou a hora de pagar por cada um dos erros cometidos nos últimos anos.
 
À medida que a verdade é revelada, as belas mentirosas veem suas vidas virarem de cabeça para baixo: Spencer é expulsa de Princeton; Hanna é afastada da campanha eleitoral e do coração do pai; Emily é levada a tomar uma atitude radical; e Aria corre o risco de ser exilada do país.
 
Em meio a revelações explosivas, a trama leva as garotas, uma a uma, ao fundo do poço. Mas isso parece não ser suficiente para A. Não basta perder tudo e ver suas vidas desmoronarem depois de tantas reviravoltas. A. tem um plano letal. E se ele der certo, Spencer, Hanna, Emily e Aria terão contado sua última mentira.
 

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade abastada bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Quando criança, ela sonhou ser atriz de novela, designer da Lego, cineasta, geneticista e editora de moda, entre outras possíveis carreiras. Mas tornou-se escritora, com mestrado em escrita criativa pelo Brooklyn College. Sara vive em Tucson, Arizona, com o marido e três cães. Bestseller do The New York Times, a série Pretty Little Liars foi traduzida em vários países e adaptada para a televisão, bem como a série The Lying Game. 

Página do autor +