Capa do livro Alma negra

Alma negra

Mestres da Maldição

Autor: holly black

Tradução: Regiane Winarski

Preço: R$ 39,50

336 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-253-9

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SOBRENATURAL/MAGIA

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 25,50

E-ISBN: 978-85-8122-621-7

Apesar de ter crescido em uma família de vigaristas com poderes especiais, o adolescente Cassel Sharpe está tentando agir de forma correta. Entre trabalhar para a máfia e o FBI, decidiu ficar ao lado da lei, ainda que isso tenha lhe custado a garota que amava. Depois de Gata branca e Luva vermelha, em Alma negra, livro que encerra a trilogia Mestres da Maldição, Holly Black mostra o protagonista aprendendo a conviver com suas habilidades e buscando dar um rumo para a própria vida.
 
Por ser um mestre da maldição de um tipo raro e poderoso, que consegue transformar objetos ou seres vivos em algo completamente diferente com um simples toque, Cassel Sharpe prefere ignorar seu dom e mantê-lo em segredo. Mas o FBI está de olho nessa habilidade: a agente Yulikova, que recrutou o rapaz, quer que ele use seus poderes para neutralizar o governador Patton, ex-namorado da mãe de Cassel e responsável por uma verdadeira caça a todos os mestres.
 
Paralelamente, a máfia também tem planos para o jovem Sharpe. O chefão Zacharov, pai de Lila, o grande amor de Cassel, sequestrou a mãe do rapaz e espera que, em troca da liberdade e da vida dela, o adolescente recupere um tesouro roubado há anos: o Diamante da Ressurreição. Segundo a lenda envolvendo a pedra, quem a usar se torna invulnerável. Só que a missão não é o único desafio a deixar a vida de Cassel em risco. Se quiser sobreviver, ele precisa esconder de Zacharov o trabalho para o FBI.
 
E até no exclusivo colégio Wallingford, Cassel não tem paz. Além de enfrentar a frieza de Lila, ele precisa lidar com o término do namoro dos amigos Sam e Daneca, bem como descobrir o que realmente deseja a misteriosa Mina Lange. Em uma trama envolvente, Holly Black faz os leitores prenderem o fôlego a cada capítulo e torcerem para que o último livro da série Mestres da Maldição não marque também o fim de Cassel Sharpe.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Holly Black nasceu em 1971 numa mansão vitoriana decadente em Nova Jersey. Sua mãe era pintora, fazia bonecas e, nas horas livres, alimentava a filha com histórias de fantasmas e fadas que formaram muito daquilo que faria parte do mundo de Holly posteriormente. Ela teve uma infância feliz, onde passava horas preparando poções mágicas imaginárias e atendendo às necessidades de seus ratos de estimação.

Página do autor +