Capa do livro A Bela e a Adormecida

A Bela e a Adormecida

Autor: neil gaiman

Tradução: Renata Pettengill

Ilustração: Chris Riddell

Preço: R$ 49,50

70 pp. | 20x27 cm

ISBN: 978-85-7980-249-2

Assuntos: FICÇÃO – CONTO, FANTASIA

Selo: Rocco Jovens leitores

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 29,50

E-ISBN: 978-85-8122-619-4

Uma rainha disposta a decidir o próprio futuro, e a princesa que precisa de resgate não é exatamente quem parece ser. Em uma sombria e fascinante história, as mais queridas heroínas dos contos de fadas são reinventadas de maneira brilhante por Neil Gaiman, em parceria com o ilustrador Chris Riddell. Em A Bela e a Adormecida, a história de Branca de Neve se entrelaça com a da Bela Adormecida em uma incrível releitura contemporânea, acompanhado das ilustrações de Chris Riddell.
 
Primeiro lugar na cobiçada lista dos mais vendidos do The New York Times, A Bela e Adormecida tem projeto gráfico sofisticado, edição em capa dura e sobrecapa com papel transparente. As ilustrações de miolo são em preto e branco, mas acompanhadas de pantone dourado que dão destaque a detalhes da trama.
 
No livro, uma jovem rainha é informada, na véspera de seu casamento, sobre uma estranha praga que assola as fronteiras do seu reino. Um sono mágico se espalhava pelo território vizinho e ameaçava os seus domínios. Na companhia de três anões, ela abandona o fino vestido da festa, pega sua espada e armadura e parte pelos túneis dos anões para o reino adormecido. Uma viagem repleta de ação e suspense, até uma estonteante descoberta.
 
Um dos maiores nomes da literatura de fantasia da atualidade, admirado por várias gerações de leitores em todo o mundo, Gaiman une-se a um dos mais premiados ilustradores britânicos para criar uma obra surpreendente, uma releitura atual das duas mais conhecidas princesas, repleta de magia e aventura capaz de hipnotizar o mais exigente dos leitores.

Leia um trecho +

Comente  
Instagram

O AUTOR

Mistério, fantasia, humor requintado. Eis as linhas que se entrelaçam nas tramas de Neil Gaiman — um convite a transpor a muralha da realidade, como fizera Tristan Thorn, protagonista de O mistério da estrela – Stardust, romance publicado originalmente em edição ilustrada, que deu origem ao filme homônimo de 2007.

Página do autor +