Capa do livro Theodore Boone - O ativista

Theodore Boone - O ativista

Theodore Boone

Autor: john grisham

Tradução: Ana Deiró

Preço: R$ 29,00

296 pp. | 13,7x 20,7 cm

ISBN: 978-85-7980-255-3

Assuntos: JUVENIL, ROCCO JOVENS LEITORES, SUSPENSE

Selo: Rocco Jovens Leitores

COMPRE O LIVRO

Com apenas 13 anos, Theodore Boone passa a maior parte do seu tempo livre no Tribunal de Strattenburg, onde sempre encontra uma nova aventura à sua espera. E agora que toda a cidade está envolvida em uma polêmica questão ambiental, Theo se vê novamente à frente dos Holofotes. O jovem bem que queria ficar quieto no seu canto, mas um novo e excitante caso demanda a sua atenção.
 
O ativista é o quarto livro da série Theodore Boone, de John Grisham. Em sua nova aventura, o aprendiz de advogado fica sabendo dos planos para construção de uma autoestrada e o impacto desta obra na sua cidade e na vida dos moradores. Para Theo, esta é uma decisão errada, e quando o garoto descobre toda corrupção envolvendo o projeto, sabe que vai fazer o que for necessário para a justiça prevalecer.
 
Com o padrão de qualidade típico de Grisham, o livro mostra como o garoto se envolve em uma luta desigual contra o sistema. Após a tradicional reunião do seu grupo de escotismo, o jovem é abordado por Hardie, um de seus companheiros de grupo, para uma consulta jurídica. O estado está se preparando para tomar as terras da família de Hardie, e o garoto quer saber se esta ação é legal.
 
Assim como as outras aventuras de Theo Boone, O ativista é recheado de ação e reviravoltas. E traz de volta personagens que os fãs aprenderam a amar: April Finemore, a amiga/namorada de Theo; o tio Ike Boone; o juiz Yeck e seu Tribunal de Causas envolvendo Animais. John Grisham sabe prender o leitor e faz isso com enorme talento. O ativista é mais uma evidência na carreira do escritor e um novo best-seller para as estantes dos seus fãs.
 

Comente  
Instagram

O AUTOR

John Grisham nasceu em 8 de fevereiro de 1955, na cidade norte-americana de Jonesboro, no Askansas. Quando criança, sonhava ser jogador de beisebol. Jogou algumas vezes como quarterback no time de futebol americano dos Chargers, no Colégio Southaven, no Mississipi. Acabou, por fim, escolhendo o Direito como sua área de atuação, tornando-se advogado especializado em defesa criminal e processos por danos físicos.

Página do autor +