Capa do livro Grandes erros

Grandes erros

21 atitudes que você deve evitar para obter sucesso na carreira e na vida

Autor: jacob pétry com simone mitjans

Preço: R$ 24,50

240 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-3009-7

Assuntos: AUTOAJUDA, LIDERANÇA/DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Selo: Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 16,00

E-ISBN: 978-85-8122-612-5

Palestrante e autor de sucesso no segmento de desenvolvimento pessoal, o jornalista e filósofo brasileiro radicado nos Estados Unidos Jacob Pétry mostra, em seu novo livro, escrito em parceria com a especialista em marketing digital e mestre em neurolinguística Simone Mitjans, 21 grandes equívocos que as pessoas bem-sucedidas não cometem (e ensina aos leitores como evitá-los no dia a dia em prol de uma vida mais próspera e feliz). Inédito, o livro chega ao catálogo da Rocco, que relançará outros títulos de Pétry, autor de Singular – o poder de ser diferente, escrito em coautoria com Valdir R. Bündchen, pai da modelo Gisele Bündchen, O óbvio que ignoramos e A lei do sucesso, entre outros. 
 
De acordo com Pétry e Mitjans, nossa sociedade vem gerando um número cada vez maior de pessoas superficiais, ansiosas, frustradas e inseguras que, em vez de reconhecer os erros e obstáculos como parte do caminho para o sucesso, sentem-se sob a ação constante de forças negativas que não conseguem identificar nem compreender, e seguem repetindo conceitos e comportamentos mecanicamente, sentindo-se vítimas de algo maior que são incapazes de modificar. Perpetua-se assim um ciclo vicioso que sabota o potencial de crescimento pessoal e profissional.
 
No livro, eles mostram, em 21 capítulos, os 21 grandes erros que a maioria das pessoas comete e ensinam como evitá-los, começando por “Acreditar que já sabe tudo”. “Focar-se exclusivamente no dinheiro”, “Fugir das adversidades e dos problemas” e “Ignorar suas paixões” são outras atitudes que geram pessoas infelizes e frustradas. Mas como evitar esse tipo de comportamento no dia a dia, em meio às pressões sociais, profissionais e familiares? Ao longo de cada capítulo, são apresentadas práticas simples, mas poderosas, para escapar desse tipo de armadilhas que impede a maioria das pessoas de alcançar seus objetivos.
 
Os autores sugerem a leitura de um capítulo por dia. Ou seja, ao final de 21 dias, ou três semanas, o leitor terá refletido sobre as principais atitudes que estão bloqueando o seu crescimento e aprendido a evitá-las. Não à toa, o último capítulo do livro, “Esperar para começar amanhã”, é dedicado a um dos maiores erros cometidos por muita gente: achar que sempre dá para deixar para depois. Então, por que esperar para iniciar a leitura e para pôr em prática novos padrões de pensamento e comportamento em busca de uma vida mais plena? Jacob Pétry e Simone Mitjans ensinam o caminho. Cabe ao leitor trilhá-lo com seus próprios pés, e principalmente, com sua própria mente e seu próprio coração.


Comente  
Instagram

O AUTOR

Jacob Petry, jornalista e filósofo brasileiro radicado nos Estados Unidos, é autor da Teoria da Mentalidade, faz pesquisas de Psicologia Cognitiva direcionadas ao comportamento de líderes e personalidades históricas. Publicou nove livros, entre os quais, O óbvio que ignoramos; A lei do sucesso e Singular – o poder de ser diferente (em coautoria com Valdir R. Bündchen). 

Página do autor +