Capa do livro Tampa

Tampa

Autor: alissa nutting

Tradução: Maira Parula

Preço: R$ 34,50

320 pp. | 14x21 cm

ISBN: 978-85-325-2932-9

Assuntos: FICÇÃO – ROMANCE/NOVELA

Selo: Rocco

COMPRE O LIVRO

Disponível em e-book

Preço: R$ 22,50

E-ISBN: 978-85-8122-446-6

Inspirado na história real da norte-americana Debra Lafave, uma professora de 24 anos que foi presa por se envolver com um aluno adolescente, Tampa é o romance de estreia de Alissa Nutting. Na trama, a bela Celeste Price, que dá aulas de inglês na Jefferson Junior High School, guarda um segredo: a atração sexual por meninos de 14 anos. Narrado em primeira pessoa, o livro é rico em cenas eróticas e causou polêmica nos Estados Unidos.

Jovem, bonita e casada com um homem atraente e de família rica, Celeste parece levar uma vida perfeita. Mas, por trás da fachada bem-sucedida, existe uma mulher frustrada sexualmente, que dribla a maior parte das investidas do marido. Longe de ser frígida, ela passa os dias planejando a melhor maneira de realizar seu desejo: levar para a cama um adolescente de 14 anos.

Ao ser chamada para trabalhar na Jefferson Junior High School, a protagonista vê a chance de escolher seu amante dentro da sala de aula. Cuidadosamente, Celeste avalia os garotos que frequentam as turmas de inglês e fantasia os momentos com o futuro eleito, que deve atender a uma lista de requisitos básicos, como ter pais pouco atentos e físico mais próximo de um menino do que de um homem. Finalmente, ela encontra o que queria: Jack, um aluno introvertido que rapidamente cede aos encantos da professora.

Enquanto se diverte apresentando a Jack as mais variadas formas de ter prazer na cama, Celeste procura minimizar a paixão do adolescente por ela. Conforme o tempo passa, a jovem se vê presa a uma teia que inclui ciúme, traição, violência e morte, com o medo de ser descoberta crescendo a cada dia. Mas nem a ideia de um desastre iminente é capaz de fazer a Sra. Price desistir de suas aventuras sexuais.

Retratando uma mulher fria e egoísta, que não mede esforços para garantir orgasmos intensos, Alissa Nutting constrói uma trama envolvente, temperada com muito sexo e algumas pitadas de humor negro. Ao longo das páginas, os leitores mergulham na mente de Celeste Price e têm a chance de conhecer uma verdadeira predadora sexual, sempre em busca da próxima vítima.

Comente  
Instagram

O AUTOR

A norte-americana Alissa Nutting é professora-assistente na John Carroll University e vive em Ohio, nos Estados Unidos, com o marido, a filha e dois cachorros.

Página do autor +

MÍDIA

Amores brutos
Resenha O Globo/Niterói